Contemporâneo,

Missão: Conquistar - Maureen Child @maratonadebanca

30.1.14 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título: An Officer and a Millionaire
Autora:  Maureen Child
Editora: Harlequin
Sinopse
Homem do mês: Hunter Cabot, SEAL da Marinha.

Informações importantes: Alto, rico e… casado? .

Missão: Descobrir quem está dormindo em sua cama.

Robusto e de ombros largos, Hunter não tinha paciência para jogos amorosos. Por isso, Margie tinha somente uma opção: partir. Ela vinha se passando por esposa de Hunter há aproximadamente um ano, vivendo na casa dele enquanto ele servia no exterior. Agora, Hunter direcionaria todos os seus esforços para obter sua doce, rápida e sensual recompensa. Mas antes precisava garantir a noite de núpcias!




Olá, Apaixonados!

Eu li pouquíssimos livros da Maureen Child mas acredito que ela dispensa maiores apresentações, não é? Aqui está um de seus livros que desde o lançamento desejava lê-lo. E esse em especial já tinha me conquistado pela capa, não sei vocês mas não resisto a uma um SEAL, então que mais eu posso dizer?

Hunter Cabot é um SEAL da Marinha, e ele ama seu avô, mas tem uma forma bem estranha de demonstrar seus sentimentos. Bem, ele também é realmente um homem irresistível!(risos)

O destino e um ferimento de trabalho o fazem voltar para Springville onde mora o seu avô. Quando Hunter chega a cidade todos estão parabenizando pelo seu casamento, só que ele sabe muito bem que não há nenhuma esposa. Mas no momento que ele chega em casa encontrou uma desconhecida em seu quarto tomando banho… uma imagem que Hunter adorou, claro!

Eu desconfiava que a mocinha estava naquela casa por algum tipo de chantagem mas fiquei de queixo caído, logo em seguida há uma boa explicação.

Margie era solitária, com autoestima baixa, mas muito querida na cidade, uma companheira e amiga leal para o avô de Hunter. Era também uma mulher ingênua, com a cabeça cheia de ideias, principalmente por achar que sempre vai resolver as coisas sozinha. Ao ver o estado de Simon, depois do abandono do neto, ela se convenceu de que estava fazendo a coisa certo. Mas a realidade é que vemos, no decorrer da história, que quem estava precisando realmente de ajuda era a própria Margie.

Para Hunter, a mulher se passava por sua esposa era uma impostora e ele não quer nem precisa de uma esposa. Por isso, não vê a hora de sair o mais rápido da cidade, Springville. A relação é complicada e Hunter me irritou um pouquinho, mas não o suficiente para merecer meu desprezo (risos).

Quando se trata do relacionamento com sua esposa, o nosso Seal se torna um completo imbecil. Ele tinha certeza que Margie só tinha olhos para uma coisa: dinheiro. Um verdadeiro cabeça dura! Ele simplesmente não queria aceitar que o que sentia pela esposa era especial. A verdade é que eles são perfeitos um para o outro, mas tem de aprender a deixar a teimosia e o orgulho de lado.

Gostei muito deste livro.O modo como os personagens vão crescendo e interagindo me agradou. Foi muito bom. Adorei o final, tudinho sem tirar nem por. Recomendo!!

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: