Contemporânea Romântico,

My First - (Crossroads #1) Melanie Shawn

6.1.14 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título Original: My First - (Crossroads # 1) 
Autora: Melanie Shawn
Gênero: NA 
image


Só conheci Melanie Shawn recentemente quando estava pesquisando alguns livros no goodreads e vi My First primeiro livro da série Crossroads com a história de Jason e Katie.

Katie Lawson tinha apenas quatro anos quando seus pais se divorciaram. Ela e sua mãe foram morar com a tia Wendy em Harper´s Crossing. Aos 11 anos conheceu seu vizinho Nick Hunter e a partir daí tiveram um relacionamento de seis anos, mas num verão do último ano do colegial Nick sofreu um acidente de carro e após dias em coma perdeu a vida.

Por anos se formou um triângulo entre Jason, Nick e Katie, pois estavam sempre juntos, mas Katie era namorada de Nick, seu melhor amigo. Jason poderia namorar quem ele quisesse, mas ele só tinha olhos para sua amiguinha do jardim de infância, e de certa forma Katie tinha sentimentos por ele, pois estavam sempre implicando um com o outro.

Jason Sloan tornou um mulherengo sexy, mas no momento de dor queria confortá-la, porém ela recusou todas as tentativas de aproximação e ele não sabia explicar porque isso acontecia. O que Katie não sabia, é que seu "amigo" de longa data também vivia seu inferno particular. Por anos, ignoraram o desejo e atração mas numa noite os dois se entregassem a paixão avassaladora, mas por medo e culpa Katie fugiu e Jason ficou em Harper´s Crossing cuidando dos negócios da família.

Agora dez anos depois, Katie era uma advogada bem-sucedida na Califórnia sem nenhuma experiência em relacionamentos que retornava a Harper´s Crossing para o casamento da amiga Sophie irmã de Nick, com Bobby irmão de Jason. De uma coisa Katie estava certo que o reencontro com o único homem que não podia ser seu não seria fácil! Será que eles conseguirão sobreviver ao fim se semana?

Eu odeio quando a falta de comunicação é a causa de todos os problemas, tive vontade de chacoalhá-los por tanta estupidez a solução era tão simples! Mas como eu sou daquelas pessoas que acredita que nada acontece por acaso, procurei ser compreensiva porque valeu a pena o reencontro do casal. Foi importante o apoio da família e amigos, pois entre revelações surpreendentes e correria para organizar um casamento perceberem que nada os impedia de ficarem juntos.

Ah! Eu Simplesmente adorei My First, trata-se de uma história de reencontro e novas oportunidades, narrado em terceira pessoa e que fluiu bem. Um livro mais que recomendado, leiam.

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: