Beatriz Cortes,

Book Trailer Por uma Questão de amor - Beatriz Cortes

1.2.14 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá, Leitores Apaixonados!
Hoje temos uma novidade para vocês da Beatriz Cortes, autora do livro O outro Lado da Memória resenhado aqui no blog.

Clique no link:http://vimeo.com/85586734  para assistir  "Booktrailer" do seu livro novo que sairá esse ano (sem data ainda). 


SINOPSE  
Após presenciar a morte de seu irmão mais velho em um trágico acidente, Lorena vive um luto que parece nunca ter fim. Com o incentivo de seu melhor amigo, Daniel, resolve fazer o vestibular para algumas faculdades como uma oportunidade de sair de Angra dos Reis. Ao passar para a faculdade de medicina da UFRJ, Lorena encontra uma realidade bem diferente da que vivia em Angra, o que animada para seguir com sua vida. No campus da UFRJ, conhece Nicholas, colega de quarto de Daniel, visto como um Dom Juan por toda a Universidade. Uma paixão avassaladora a faz descobrir que para viver esse romance, terá de passar por um abismo muito profundo e que não envolve apenas os dois. Descobrirão que também existem consequências para quem escolhe amar. Por uma questão de amor é um romance cheio de aventuras, suspense e que te levará a conhecer os extremos do amor verdadeiro que nos leva a lugares inimagináveis.



Sobre o Autora: Beatriz Cortes, é uma jovem estudante de Psicologia pela Fundação São José de Itaperuna. Cristã, com uma fé inabalável em Deus e no amor, sempre foi comunicativa, se destacava em matérias que exigiam capacidade e criatividade para escrever. Desde criança escrevia textos, contos, histórias e sonhava que as mesmas pudessem impactar as pessoas. Quando finalmente esse ano colocou no papel uma história romântica, realista e que irá emocionar leitores de todas as idades.


Contato : 
|| TWITTER || FACEBOOK ||


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: