Editora Valentina,

Destino Mortal, da Suzanne Brockmann @EdValentina

13.6.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Born to Darness
Autora: Suzanne Brockmann 
Editora: Valentina
Páginas:535
Sinopse: Skoob
Onde Comprar


 « Até agora não fazíamos ideia do tamanho da Organização. Acabamos de descobrir que somos insetos lutando contra o Godzilla »

Destino Mortal é um livro para adultos, mas não aconselhável para cardíacos. Suzanne Brockmann, criou personagens bem marcantes, que me prendeu do começo ao fim!

A história é bem complexa e difícil de explicar em poucas linhas, mas a premissa é a seguinte: Uma sociedade do futuro um grupo psicologicamente poderosíssimo trabalha discretamente para eliminar das ruas um tipo de droga que pode rivalizar com as habilidades da equipe do Instituto Obermeyer. Muitos são capazes de desenvolver habilidades como a telepatia, a telecinesia, cura acelerada, não envelhecimento, etc . Embora possa parecer complicado, a autora conseguiu tornar a trama bem simples de entender, personagens marcantes que sobressaem aumentando ainda mais o valor da história, junto com boas cenas de ação, paixão, suspense paranormal e a ousadia da autora!

Mac faz parte da equipe do Instituto, uma mulher com um passado traumático, muito "marrenta", não se apega a nada só tem como prioridade suas missões até que conheceu Shane Laughlin um homem inteligente, corajoso e divertido. Ele era um SEAL por causa de um mal-entendido foi motivo para uma dispensa desonrosa da marinha, sem emprego candidatou a um programa de seleção no Instituto Obermeyer.

O desenvolvimento de relacionamento desses dois é muito complexo e interessante. Por conta de um dos poderes Mac não acredita nas intenções de Shane, ele tem um longo caminho a percorrer. Mac precisa da ajuda de Shane, e ele encontra a oportunidade perfeita para se aproximar mais dela. Significa, que há uma grande quantidade de cenas de sexo, embora o casal principal não seja os únicos que se destaque nesta história, outros atravessam por momentos de auto conhecimento (risos).

Nem todos os momentos são felizes. Alguns são repletos de tristeza e sofrimento, meninas estão sendo sequestrados e torturados. A partir daí, cabe a equipe do Instituto Obermeyer tentar localizar o local do cativeiro o quanto antes e libertar todas das ações desumanas que sofrem. A prioridade deles é uma menina de 13 anos com grande capacidade neural e papel fundamental a desempenhar e os criminosos não pode descobrir.

Os personagens interagem entre si de modo que as suas histórias ficam entrelaçadas do começo ao fim do livro. Confesso que durante a leitura, Mac me irritou causando certa antipatia. Contudo, foi difícil escolher qual deles era favorito que aparecem no livro: Mac, Shane, Joseph, Elliot, Diaz, Ana, Nike são carismáticos ao extremo.

Achei toda a história muito bem contada, nota-se que a autora tem talento para a coisa e que pensou em um mundo futurista um tanto assustador. A escrita é fluída e dinâmica e é possível perceber a construção de fortes personagens, mas que em alguns aspectos são bem vulneráveis.

Apesar das mais de 500 páginas, e um bônus sobre o real motivo do desligamento de Shane, da marinha a história não termina aí. Gostei muito desta minha estreia com Suzanne Brockmann e quero continuar a ler mais livros dela. A curiosidade advém do motivo de querer saber qual o rumo das personagens e quais será as próximos missões da equipe do Instituto Obermeyer.

Nem sei o que falar da capa, sinceramente, achei maravilhosa. Não tenho preferencia se o livro é impresso em folhas brancas ou amarelas. Sobre a revisão, diagramação, a editora está de parabéns. Para leitores que gostam de livros paranormal, a leitura é indicada.


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: