Lançamentos Editoriais

Lançamentos imperdíveis de Junho @galerarecord!

5.6.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá Apaixonados!!

Confira os lançamentos da Galera para o mês de Junho: Gostou? Adicione a sua estante no Skoob!


 INIMIGO SOMBRIO | VOL. 3 – Cate Tiernan 
Leia o primeiro capítulo.

Natasya está de volta a River’s Edge, ainda se recuperando dos eventos traumáticos de Cair das Trevas. E, quem sabe, de um entendimento com Reyn, o gato escandinavo que fez parte da horda que destruiu o castelo de seu clã e matou toda a sua família. Só que quando representantes das oito casas imortais aparecem mortos e drenados de seus poderes, e os irmãos de River chegam ao retiro, ela descobre que há coisas muito mais graves em curso.

  
             A EVOLUÇÃO DE MARA DYER  Michelle Hodkin
Leia o primeiro capítulo. 

Na aguardada continuação de A desconstrução de Mara Dyer, as misteriosas – e perigosas – habilidades de Mara continuam a evoluir. Ela sabe que não está louca. Não está alucinando, projetando a culpa ou sofrendo de estresse pós-traumático. Ela sabe que é tudo real – pode matar com um simples pensamento, e Noah pode curar com apenas um toque. Também sabe que Jude, o ex-namorado morto por ela, voltou. Não é apenas sua imaginação. Mas Mara, se quiser descobrir as intenções de Jude, deve evitar uma internação em um hospital psiquiátrico. Confusa, com as paredes se fechando e ruindo ao seu redor, ela deve aprender a usar seu poder. 

O CÍRCULO | VOL. 05 Kate Brian
 Leia o primeiro capítulo. 

No início do novo período letivo, Reed parece que vai conseguir um pouco de paz. Pelo menos se depender das regras do atual diretor: nada de cerimônias elitistas para as meninas do Billings. As ocupantes para as vagas abertas serão escolhidas, por mérito acadêmico, pelo próprio diretor. E, entre as seis meninas, uma antiga e outra nova possibilidade de amizade para Reed. Isso se Cheyenne permitir. Afinal, o privilégio de se tornar uma menina do Billings não pode ser ignorado. 

      
               HOMERO Luiz Antonio Aguiar
Leia o primeiro capítulo. 

Pouco se sabe sobre o misterioso poeta criador da Odisseia e da Ilíada. Homero: aventura mitológica - uma ficção recheada de ação e heróis - revela um pouco do mistério por trás da vida do homem que inventou os épicos. E, há quem diga, criou os próprios deuses gregos. De Aquiles a Ulisses, acompanhamos a aventura do poeta para compor seus poemas e mergulhamos no incrível universo da Mitologia Grega.




      
Princesa Adormecida  –Paula Pimenta
Animados para Princesa adormecida, releitura moderna de A bela adormecida escrita pela badalada Paula Pimenta? Nós estamos! Paula Pimenta retorna agora ao mundo aristocrata com seu novo livro, depois de sua participação em O livro das princesas. 

Princesa adormecida entrou já há algum tempo em pré-venda para as maiores livrarias do Brasil, em algumas com um desconto especial. Que tal darem uma olhadinha e garantirem já o seu exemplar? Seu lançamento está marcado para maio e teremos eventos com a autora pelo Brasil!




 Acesse:
 //Twitter//Facebook// 


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: