Abbi Glines,

«RESENHA» Tentação Sem Limites, da Abbi Glines @editoraarqueiro

23.6.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Never Too Far
Autora: Abbi Glines 
Editora: Arqueiro
Páginas:194
Sinopse: Skoob
Onde Comprar



 « Eu serei o que você me deixar ser, Blaire. Só não me tire da sua vida de novo. Por favor. »




Tentação sem Limites é um romance imperdível que comove, emociona! Infelizmente um segredo afastou definitivamente Rush e Blaire, mas o destino insiste em aproximá-los, ainda que existissem pessoas que poderia separá-los para sempre..

Rush ficou confuso e muito mal, mas no livro anterior foi um babaca, sim! Por outro lado, eu consigo entendê-lo. Alem de ter vivido uma infância sem amor, vivia sem acreditar nele, até conhecer Blaire. Ele sofreu a negligência dos pais. Ainda muito jovem teve que lidar com tudo sozinho, inclusive os cuidados com a irmã caçula. Eu sinceramente não esperava mudar minha opinião, mas ele conquistou o meu coração. Ah! Atire a primeira pedra quem nunca mudou de opinião sobre um personagem, não é?

Regressar à Rosemary não estava nos planos de Blaire, mas a repentina decisão foi devido às grandes reviravoltas, sem família e sem dinheiro, para seu desalento ela é obrigada a voltar, e aceitar que ama Rush ainda mais do que quando ela partiu para o Alabama, semanas atrás, com o coração dilacerado. Eu gostei muito dela no primeiro livro, com toda certeza é uma protagonista digna, não é mimada e tem coragem e determinação. Gostei muito de ver sua evolução neste livro.

Ao rever Blaire depois da separação, Rush não tinha dúvidas de que desejava estar junto dela mesmo criando conflitos com a sua irmã. Blaire primeiramente sente receio, mas na situação em que se encontrava aos poucos Rush vai derrubando suas defesas. Nossa! Quando eles ficavam juntos, meu coração palpitava de felicidade. Afinal, Rush é sexy e irresistível! No entanto, ambos têm um temperamento forte que gera várias discussões algumas até divertidas, mas se quiserem ter uma nova chance terão que aprender a confiar novamente um no outro.

É difícil não ter empatia por alguns personagens, eu gostei da Bethy, do Woods, do Grant… são todos agradáveis, pessoas boas. Enfim, eles têm um carinho imenso por Blaire, que acabaram se tornando sua verdadeira família.

Em relação à narrativa, a mesma vai variando de um personagem para outro. Isso facilitou muito para entender melhor as atitudes do Rush. Gostei também da forma como a história vai desenvolvendo e do seu desfecho até o próximo livro. Não é um enredo inovador, o diferencial aqui é que a Abbi Glines sabe muito bem como conduzir a história de maneira satisfatória, que nos reserva, bons momentos e ensinamentos importantes proporcionando emoções verdadeiras que deixa qualquer apaixonado por romances com um sorriso no rosto. Recomendo a leitura. Mal posso esperar para o próximo livro.

Tenho parceria com a editora, mas o livro desta resenha foi comprado por mim.

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o

0 comentários: