Diana Palmer,

Desafio de uma Vida, da Diana Palmer @harlequinbrasil

2.7.14 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título: Harden
Autora: Diana Palmer
Editora: Harlequin
Páginas:252
Sinopse no: Skoob 

Onde Comprar

 «A vida não é perfeita. Essa noite, este minuto é tudo o que importa. Não existe passado, nem futuro, apenas o presente. tudo o mais não passa de sonho e lembrança»



Harden Tremayne deixou o Texas e foi para Chicago para uma convenção de gado e encontrou por lá a viúva Miranda Warren. Embora odeie as mulheres, havia algo naquela mulher que o incomodava e o atraía ao mesmo tempo. Poucos meses depois, para a surpresa de todos voltou para visitá-la com a intenção de convencê-la a ir morar com ele na fazenda e se casar com ele.

Bem, aos 25 anos Miranda não havia sentido nada disso, o seu casamento foi precipitado e um tremendo de um fracasso. A Miranda é uma personagem cativante, mas inconsequente. Aliás, eu fiquei impressionada com algumas das suas decisões, porém você se apega e o que ela não imaginava é que em breve ela encontraria novamente o homem que fez seu coração bater descompassado.

O que falar dos encontros românticos, muito flerte e por fim um casamento? É claro que vai rolar muito mal-entendido no meio da história, ela esperava algo mais daquela relação, no entanto o marido não quer uma conexão emocional, tornando-se frio e mal-humorado. Obviamente isso vai dar em muita confusão.

Miranda até que é uma mulher paciente e dedicada, mas naquele casamento exigiu atitude mais enérgica por parte dela, por conta do marido não querer uma conexão emocional, não era motivo para ser frio e mal-humorado. Estava na cara que ele era louco por ela, mas a ideia de se apaixonar não é necessariamente algo que o deixa muito feliz. E para desespero de Harden a cada dia a esposa despertava nele sentimentos com os quais não estava absolutamente familiarizado. Eu morri de raiva dele durante o livro inteiro. Ele era durão e não dava o braço a torcer, os motivos a gente entende, mas não sei se suas atitudes são justificáveis.

Eu adorei o Evan (um dos irmãos de Harden)! Quanto aos outros Tremayne são ótimos, acolheram muito bem a Miranda. Eu #gamoodeio um ogro, mas esse não me convenceu não me conquistou, nem mesmo me agradou.

Muita gente não gosta do estilo de Diana Palmer, outros adoram. O livro tinha tudo para ser a minha “cara” com seus mocinhos ogros e toda a essência em suas histórias que sempre me faz querer ler seus livros. Obviamente, isso não aconteceu, pois o maior problema que eu tive com o Harden – ele me irritou desde o início.

Com dor no coração, eu confesso: Desafio de uma vida foi minha primeira decepção, mas nem por isso vou deixar de ler os outros livros da DP, vai para coleção. Essa capa ficou muito fofa. A diagramação é aquele estilo Harlequin com uma fonte num tamanho confortável, que fazem a leitura fluir, principalmente para quem lê á noite. De acordo com a Suelen Mattos, fã... nática pelos livros da autora, esse é o sétimo volume da série Homens do Texas, podem conferir a lista completa em seu blog!

Tenho parceria com a editora, o livro desta resenha foi uma cortesia. Obrigada


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: