Contemporâneo,

Corações Ousados Série Irmãos Kirk 03 - Diana Palmer

31.8.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título:  Corações Ousados Autora: Diana Palmer
Editora: Harlequin Série Irmãos Kirk 03 Páginas:284
Sinopse no: Skoob
Onde Comprar


 — Eu não tenho vida  sem você. Não tenho futuro. Não tenho mundo. Não tenho lar. Você tudo no mundo para mim. E eu a amarei até o dia de minha morte. Até mesmo depois disso. 


Eu amo Diana Palmer e seu dom de sempre surpreender os leitores principalmente quando seus personagens ogros cativam, estou mencionando esse detalhe porque o mocinho do livro Desafio de uma Vida não me agradou.

Em Corações Ousados o terceiro livro da série Homens de Wyoming / Irmãos Kirk, a autora conduz a história de maneira muito linda e super agradável, eu li Corações Em Fúria do qual gostei bastante, mas o protagonista desse livro não conseguiu ser tão bom como Danton Kirk, um mocinho que me fez ficar arrepiada.

Bem, Merissa Baker é a típica mocinha inocente: dedicada, boa filha não é dessas sem sal, é fascinante vê-la se descobrindo no decorrer dos capítulos. Ela e sua mãe, Clara, são consideradas bruxas e vive isoladas em um chalé próximo a propriedade da família Kirk. Quando ela chega à porta de Dalton, no meio de uma tempestade de neve para avisá-lo de que alguém quer vê-lo morto. Claro que no início Dalton não acredita, é cético sobre as habilidades psíquicas de Merissa até o momento que elas começam a tornar-se realidade.

Merissa fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por Danton Kirk. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério, eles descobrem que esse assassino quer prejudicar Merissa por causa de coisas que ela sabe e porque Dalton cuida dela.

Merissa é inteligente, meiga e linda, mas desconfia dos homens, por causa de um pai abusivo, porém rapidamente ela confia em Dalton. Ele é um protagonista apaixonante. Bondoso e protetor foi uma agradável surpresa ver um herói tão sensível. Temos muita tensão sexual, normal para um livro da DP, mas não há brigas entre o casal, tipo aquelas separações prolongadas e todos ao redor percebem o quanto eles estão apaixonados, embora haja um capítulo no qual Dalton ficou com ciúmes. O que eu achei meio ridículo, mas tudo bem!

Apesar do romance entre o casal principal ser pouco explorado, pois o foco principal da história era encontrar um assassino que queria matar Dalton em Wyoming e um xerife no Texas.
No geral, gostei muito do livro, os diálogos são coerentes e bem construídos, capazes de fazer transparecer todas as emoções que as personagens iam sentindo. Diana Palmer conseguiu combinar de maneira encantadora um romance delicioso com suspense e a ação, além é claro da participação de muitos outros personagens que amamos e sentimos saudade como: Cy Parks, Cash Grier, Jason Pendleton, Jon Blackhawk, Rick Marquez, Hayes Carson; e outros que desejamos muito conhecer em breve. Agora estou querendo ler o próximo livro da série para obter mais respostas, pois o suspenso e mistério continuam.


Mais detalhes, acesse:Facebook O livro foi uma cortesia da editora.

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: