Abbi Glines,

«RESENHA» Amor Sem Limites - Abbi Glines @editoraarqueiro!

8.10.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Forever Too Far Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas:189
Volume 4 Série: Rosemary Beach
Sinopse no: Skoob - Compare  & Compre 

 «Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos. - Rush Finlay» 

Amor Sem Limites é o quarto livro da série Rosemary Beach, lançado pela editora Arqueiro. A autora Abbi Glines sabe como ninguém escrever um bom romance “New Adult”. Os personagens criam vida nas páginas, e vão ficar por muito tempo na sua lembrança e no seu coração!

A história começou bem, com a Blaire grávida e noiva de Rush vivendo uma vida maravilhosa em Rosemary. Eles estão completamente apaixonados e estão planejando em breve se casar. Já não temem mais o que o futuro os reserva, pois o que virá serão apenas “dias felizes”. Mal sabem eles que Nan não tinha boas intenções... Eu já sentia desde o primeiro livro que ela não seguiria com sua vida por ser mimada e egoísta por isso, não me surpreendeu em nada seu comportamento.

Nan não aceita que Blaire faça parte da vida do irmão e, assim está empenhada em fazer com que Rush escolha quem ele ama mais, através de uma mentira 
a infeliz até tenta denegrir a imagem de Blaire, ainda bem que logo é desmascarada. Mas quem disse que ela desiste! O que ela não imaginava é que tudo tem um limite e a paciência de Rush esta prestes por um fio. É inevitável não se colocar no lugar de Rush, mesmo assim eu odiei a sua irmã e não teria feito tantas concessões. Realmente. Tive vontade de entrar no livro e dar uma boa lição nela. Por ser o único a realmente amá-la e se sentir responsável, acaba sendo envolvido nas chantagens da irmã, e a partir daí, ele tomou umas decisões estúpidas, dentre elas deixando a Blaire em segundo plano. A certa altura do livro eles têm uma discussão, Blaire fica solitária e triste por saber que ele prefere dar atenção à irmã. Com esta falha do noivo, e passando por momentos tensos Blaire o abandona e vai ao encontro do pai. 

Rush Finlay continua apaixonado, lindo e encantador, mas também bem temperamental. De vez em quando, ele exagera no ciúme o que me fez detestá-lo em alguns momentos, mas por trás dessa postura, ele tem um lado ardente e apaixonado, o que me fez pensar: Ok, apesar de tudo eu te perdôo. Blaire, por sua vez, me deixou completamente orgulhosa. Ela amadureceu bastante, mas é claro que ainda é um tanto inocente, às vezes ainda se submete as vontades do noivo só que, agora não tem papas na língua ao dizer o que pensa e o que deseja.

Quando eu terminei de ler Amor sem Limites eu simplesmente disse: Lamentável, já acabou! As cenas de sexo que tiveram no livro foram naturais, em minha opinião nenhuma vulgar ou apelativa demais, o final foi o esperado para a história do casal. Há uma parte onde Rush canta para Blaire que me emocionou muito. Os personagens secundários: alguns já conhecemos e outros não. Como o Kiro, pai da Nan que em minha opinião apesar de ele ser um idiota irresponsável, não justifica o comportamento dela. Não posso falar muito, mas vocês vão saber quando conhecer Harlow. Temos também o Dean Finlay, o pai de Rush, ele é engraçado na dose certa difícil não ter empatia por ele desde o momento em que apareceu para o Dia de São de Graças. Enfim, uma história que nos faz ter uma oscilação de sentimentos como rir, sentir raiva e ficar emocionada. Foi uma boa leitura que me deixou curiosa para conhecer os restantes livros da séria.

O que falar sobre a edição? Assim como as outras, a de Amor sem Limites me agradou muito! A capa é bonita e o espaçamento e o tamanho das letras estão perfeitos. Obrigado Arqueiro por publicar os livros da Abbi Glines.


Para participar do #TopComentarista, clique na imagem!

Para participar do Sorteio de Marcadores  até dia 11/10 é só comentar nos posts e preencher o formulário de participação! Vale lembrar que toda vez que comentar tem que preencher o formulário, ok?



Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: