Promoção/Sorteio

||Promoção|| Você quer ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde e ainda ganhar um LEV?

3.10.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá, Leitores Apaixonados!

Hoje tenho o prazer de apresentar para vocês uma promoção muito legal. Em parceria com 184 blogs, o autor Maurício Gomyde  escolherá uma pessoa para participar da história do seu 6º livro, como já feito em duas outras oportunidades (nos livros "Ainda não te disse nada" e "Dias Melhores pra Sempre"). Além disso, a pessoa ainda ganha um LEV de presente.

- O sorteio ocorrerá dia 02/11/2014 - domingo, pelo Random.org.

- A personagem será do sexo feminino e, caso o sorteado seja uma pessoa do sexo masculino, ele poderá dedicar a personagem a alguém (esposa, namorada, amiga, irmã, etc.).

- Após o sorteio, o autor Maurício Gomyde entrará em contato com a ganhadora para uma entrevista (gostos pessoais, musicais, literários, cinematográficos, características físicas e de personalidade) e, assim, conseguir conceber a personagem que fará parte do novo romance. 


O participante, para ser personagem E ganhar um LEV, deve ser seguidor de alguma das seguintes redes sociais do Maurício Gomyde:

      - Instagram: @mauriciogomyde  
     ou
      - Facebook: http://www.facebook.com/mauriciogomydeEscritor

O participante deve preencher o formulário e deixar um comentário na postagem, com a frase "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"




Além do Apaixonada por Romances, você pode participar em todos os blogs, confira os links para todos eles em www.mauriciogomyde.com

Boa sorte para todos!!

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: