Editora Harlequin,

Quero que você me vingue - Maisey Yates @harlequinbrasil

5.12.14 Apaixonada por Romances 0 Comments




Título: Avenge me Autora: Maisey Yates
Editora: Harlequin
Páginas:382
Série: Segredos da Quinta Avenida 1/3 
Sinopse no: Skoob -  Onde comprar:

 «..Você não foi escoteiro, não é?
Por que não estou preparado? Não tenho sempre uma camisinha quando precisamos de uma?.» 

Como vocês podem ou já devem ter notado, sou uma amante assumida dos romances Harlequin. Me encantei logo de cara, pela capa linda, o modelo é um gato, não é?
Neste livro, Maisey Yates nos conta como uma tragédia afetou a vida de muitas pessoas envolvidas diretamente ou não. E em meio a muitos conflitos nos mostra também que nem tudo esta perdido e que apesar de todos os traumas e marcas é possível tudo se superar.

Vamos conhecer Jason Treffen, um rico e bem-sucedido advogado de Nova York conhecido por ser um benfeitor mas que esconde ser um homem manipulador e sem escrúpulos.
Não é uma situação muito confortavél para Austin, mas confesso que mal podia esperar para vê-lo por em pratica o seu plano para se vingar, mesmo que esse homem fosse seu próprio pai. A relação deles já estava estremecida há tempos, e o estopim foi quando Austin Treffen perdeu sua amiga de faculdade Sarah Michaels. Ele ainda se sentia culpado, por ter ignorando os pedidos de ajuda, e recentemente veio à tona o verdadeiro motivo dela ter cometido suicidio. Agora ele está furioso e não podia mais ignorar a corrupção de seu pai.

Austin Treffen e Katy Michaels se conheceram em uma festa e, desde então, quando eles descobrem que ambos têm os mesmos objetivos, acabam se unindo. A atração entre eles vai muito além do acordo de conveniência e juntos vão unir forças para desmascarar Jason Treffen. Ela trabalhou durante anos e jurou vingança para com o responsável: Jason Treffen.

Katy sempre foi cautelosa e levava uma vida sem grandes emoções, até o momento em que conheceu o sedutor irresistível Austin. Um desejo inexplicável apoderou dela suficiente para fazê-la se arriscar e viver uma experiência tentadora… . Não achei chocante o sexo no primeiro encontro foi inesperado isso sim ela ainda ser virgem. Austin gostou disso, e aproveitou a oportunidade que surgiu, ela seria a mulher que por uma noite o faria feliz realizando suas fantasias.

Ao descobrirem a verdade sobre o passado de Sarah Michaels, ambos percebem que precisam, lutar juntos… A cada minuto ao lado de Katy, Austin chegou a conclusão que não podia deixa-la a mercê dos perigos ... Então decidiu que o jeito mais simples de protegê-la seria levá-la para a casa dele. Ou melhor, novamente para a cama dele! E mantê-la ao seu lado até atingir seu objetivo. Katy não tinha nada a perder e Austin, é um homem incapaz de amar. Tudo parecia estar caminhando bem...parecia...mas não estava esses dois não vão escapar do que o destino reservou para eles.

Quero que você me vingue foi um romance surpreendente e emocionante e posso dizer que Maisey Yates me fisgou desde a primeira página! Esse é o primeiro livro da Série escrito pela Maisey, cada capítulo, cada acontecimento, se encaixa perfeitamente, não pense que a história termina por aqui. Lembrando que no mesmo livro tem um prequel dando inicia a série também escrito por ela, os outros dois livros serão escrito por Kate Hewitt e Caitlin Crews, cada uma dando seu toque especial para Hunter Grant e Alex Diaz. Além disso nos brindará com a decadência pessoal e profissional de Jason Treffen. Enfim, o que posso dizer é que o livro tem uma narrativa incrível, leitura flui de forma leve e rápida que me deixou com uma ressaca literária daquelas. Leitura mais QUE RECOMENDADA!


Post incluído no Top Comentarista


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. \o/ 

0 comentários: