Lançamentos Editoriais

ABRIL || Lançamento: A promessa da Rosa, de @BabiASette @NovoSeculo

16.2.15 Apaixonada por Romances 1 Comments

Olá, Leitores Apaixonados!

Hoje venho apresentar a vocês a capa e sinopse do novo livro "A promessa da Rosa", de Babi A. Sette que será publicado pela Novo Século Editora, o lançamento será em Abril. Ainda não li o livro anterior da autora  Entre o amor e o silêncio, mais fiquei bem curiosa para ler por isso já tenho ele aqui na minha estante", e o novo "A Promessa da Rosa", um romance de época que se passa no ano de 1840 na Inglaterra já vai entrar na minha lista de desejados com certeza!
Sinopse: A beldade Kathelyn Stanwell é a primeira filha de um conde e seria a debutante perfeita. Porém, ela não quer casar-se por obrigação, é viciada em aventuras, estuda muito mais do que é devido para uma dama, arromba portas, despreza a nobreza e não imagina que um baile de mascaras e um estanho recém conhecido, poderão mudar a sua vida. O homem em questão é dono de uma aura selvagem e de uma aparência exótica, parece ser o opositor do mundo ao qual ela deseja escapar. Movida pelo impulso, ela, o convida a entrar no jardim - passeio proibido para jovens debutantes. Ele não pertence ao seu mundo, Kathelyn estava segura. Exceto que ele é: O duque de Belmont Arthur George Pierce Harold, passa a vida entre viagens, festas exclusivas e amantes conhecidas.Está de volta a Londres em plena temporada em busca de uma esposa, afinal, já tem quase trinta anos, é hora de pensar no titulo e em suas responsabilidades. Ele é a antítese do homem que Kathelyn sonha. Mas, o coração tem outros planos. Esse é o início de uma paixão explosiva e sem limites. Diante de um grande mal entendido, cegos pelo ciúmes e pelo orgulho, a vida de ambos pode mudar completamente. A união desses personagens, revela um romance arrebatador repleto de emoções extremas e reviravoltas.Poderia o amor curar até as feridas mais profundas? (Fonte: Babi A. Sette)

ENTRE O AMOR E O SILÊNCIO


Sinopse: Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?

►Clicando no banner abaixo você é redirecionada para a página do TOP COMENTARISTA.

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. \o/ 

Um comentário:

  1. Já tinha visto muito o primeiro livro dela: Entre o Amor e o Silêncio. Gostei da premissa de A Promessa da Rosa. Gosto de histórias de época, especialmente, quando falam de pessoas que vão contra as regras. O enredo é interessante. Enfim gostei do livro.

    ResponderExcluir