Editora Arqueiro,

«RESENHA» Paixão ao entardecer Os Hathaways #5 Lisa Kleypas

10.3.15 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: Love in the Afternoon (The Hathaways#5) 
Autor(a) Love in the Afternoon 
Editora: Arqueiro
Páginas:269
Sinopse e Onde comprar



Ler Lisa Kleypas é mais do que um prazer para mim, e o último livro da série Hathaways superou minhas expectativas e a história foi além do que eu imaginava que seria, que, aliás, tem uma história muito bonita. Meu obrigado a Arqueiro por publicar um gênero tão amado por mim e milhares de leitoras.

Em Paixão ao Entardecer Christopher Phelan e Beatrix Hathaway não se encontram e se apaixonam à primeira vista. Eles são vizinhos e antes dele viajar para a Guerra da Criméia, não tinham um relacionamento muito amigável. Nossa protagonista é um espírito livre e selvagem, que tende a se importar mais com os animais feridos que encontra necessitando de seus cuidados do que a busca nos salões de Londres por um bom partido. Na verdade ela é livre para agir, vestir e andar como desejar. Além disso, é uma jovem intelectual que vem de uma família pouco convencional. Por isso prefere suportar estar solteira para sempre a ser casada com alguém que ela não ama.

O Capitão Christopher Phelan estava se correspondente com a melhor amiga de Beatrix Hathaway. O que ele não imaginava, porém, é que a mulher que escrevia para ele não era Prudence e sim a caçula dos Hathaway que ele mal conseguia suportar. Ele é de uma família rica e não só é muito bonito, mas também muito arrogante.

Beatrix Hathaway é boa, generosa e ingênua, porém ela também é destemida, espirituosa e ao escrever as cartas para Christopher, ela acabava falando sobre si mesma e, percebendo que a situação é insustentável, termina abruptamente toda a comunicação, mas por um descuido acaba enviando uma carta na qual, implora para Christopher encontrá-la.Obviamente o homem pirou é a partir desse momento que começam todos mal entendidos entre Beatrix e Christopher causando o desenvolver da história.

Christopher cresceu sendo negligenciado pela mãe em favor de seu irmão mais velho, é impossível não ter algum tipo de emoção quando ele retorna para a casa profundamente traumatizada por suas experiências de guerra e não ter nenhuma atenção finalmente voltada para ele.
O caso de confusão de identidade através das cartas não é revelado então ele será levado a propor casamento a Prudence. Em sua mente, foram as cartas dela que o ajudou a sobreviver, só que a mulher que encontra não é nada como das cartas! Ele, então, começa sua busca pela mulher que passou a significar tanto para ele e mal percebe que não precisa ir tão longe para encontrá-la.

Os livros dessa série são todos emocionantes, divertidos e profundamente românticos. Estou muito triste por ter terminado a leitura de Paixão ao Entardecer, já que é o último livro da serie. A capa do livro é linda e a editora caprichou também na diagramação está ótima. A história é cativante e a narrativa flui rapidamente, de uma maneira que você nem percebe que o final se aproxima. O livro tem seus momentos divertidos graças as confusões da mocinha e dos outros membros da família Hathaway que se fazem presente.

Twitter: @editoraarqueiro
Facebook: /Editora.Arqueiro
Instagram: /editoraarqueiro
www.editoraarqueiro.com.br

►Clicando aqui e será redirecionada para a página do TOP COMENTARISTA◄

0 comentários: