Abbi Glines,

«RESENHA» Simples Perfeição - Abbi Glines @editoraarqueiro

17.3.15 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: Simple Perfection (#) 
Autor(a) Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas:204
Sinopse e Onde comprar


Della e Woods estão finalmente juntos! Será que eles estão prontos para lidar com as conseqüências de tudo e as responsabilidades? A história começa exatamente onde parou em "Estranha Perfeição".

No livro anterior Della por sua vez, tomou decisões erradas, mas isso só ressaltava que ela era muito jovem e inexperiente. Agora encontramos uma jovem que está à sua maneira tentando lidar com seus pesadelos, e o seu medo de enlouquecer por causa da genética de sua família. Ela mudou-se para a casa do namorado, seu grande e verdadeiro amor e ao lado dele se permiti sonhar com o futuro!

A sensação foi diferente da que eu imaginei que seria. Sempre pensei que mostrar a alguém o que havia dentro de mim, o que foi a minha vida, iria me expor de uma forma que tornasse impossível me amar. Mas eu não me senti assim nos braços de Woods

Woods é um milionário herdeiro do Country club Kerrington de Rosemary Beach, e após a morte de seu pai, ele agora é responsável pelas grandes decisões, mas o grande trabalha que ele realmente tem é a sua mãe, que por outro lado, não é capaz de "lidar" com a situação e precisa de alguém para ajudá-la com tudo! E quem se prontifica a ajudar a megera é a bruxa da ex-noiva!

A partir desse acontecimento, Woods se depara com situações muito difíceis e tem medo de perder a única mulher que já amou na vida e luta para mantê-la ao seu lado, mas nada será fácil na vida dos dois. Será que o casal vai conseguir superar mais um desafio? Para ele, Della é tudo e agora, de repente, ele simplesmente não pode imaginar a sua vida sem a única mulher que mexeu de fato com seu coração.

Della ainda é insegura passou por muita coisa, mas nada na vida lhe preparou para o que ela tem ao lado de Woods. Apesar de ele ser ciumento e às vezes possessivo, também é romântico e generoso. Impossível resistir ao seu charme! Enfim, ela tem quase tudo que sempre quis, nem os pequenos "mal-entendidos" aqui e ali era capaz de abalar seus sonhos, se empenha em ser boa para ser amada por um Kerrington. Mas, o destino adora pregar uma peça e acidentalmente ouve uma conversa entre o namorado e um dos seus amigos tira conclusões equivocadas acredita que tem um grande motivo para fugir e começar uma nova vida em outro lugar. Preparem seu coração... Woods terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Della de que ela é o seu par perfeito!

A forma como a Abbi escreve, é bem apimentado, porém em minha opinião ela usa a dosagem certa.Porém, há várias cenas quentes que não deixa muito para a nossa imaginação, então eu diria que os livros da série não são adequados para menores de 18 anos.
A narração é a partir do ponto de vista de Della e Woods, que eu amo! Os eventos ocorre em um ritmo rápido, não deixando o leitor entediado, por isso, eu finalizo dizendo que eu gostei do livro, achei muito bom. Todos os personagens favoritos de Rosemary Beach que conhecemos fazem uma participação e chegam a roubar as cenas, algumas vezes...Preparem o coração!

Bem, não é nenhum segredo que eu sou fã da autora. Seus livros são um vício para mim e a cada livro que leio me surpreendo mais com sua imaginação e a capacidade de desenvolver histórias envolventes proporcionando ao leitor um torvelinho de emoções em meio ao drama, amor e sedução. E o desfecho foi muito satisfatório para a história de Woods e Della. Eu não posso esperar para ver o que vem a seguir!

Obrigada mais uma vez a editora Arqueiro pela cortesia! Então é isto pessoal! Vocês também curti a Abbi Glines? Deixem suas opiniões nos comentários. Até mais!


Twitter: @editoraarqueiro
Facebook: /Editora.Arqueiro
Instagram: /editoraarqueiro
www.editoraarqueiro.com.br

►Clicando aqui e será redirecionada para a página do TOP COMENTARISTA◄

0 comentários: