2015 Reading Challenge,

«RESENHA» Escolhida pelo Lobo , Flávia Cunha (@ladygraciosa)

22.4.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Escolhida pelo Lobo #1
Autor(a): Flávia Cunha
Número de Páginas 111
Onde comprar :  AMAZON




Olá,Apaixonados, todos bem?! É com grande satisfação a que venho anunciar a participação do - “Apaixonada por Romances” - no book tour, Escolhida pelo Lobo da autora Flávia Cunha – que agora está se aventurando pela literatura fantástica.

Escolhida pelo Lobo é a introdução de uma série com aventura, paixão e emoções intensas, infelizmente, é curtinho, mas se início, através de um prólogo aonde conhecemos a história dos habitantes de Lone Wolf!
Hunter Lonewolf vivia nas proximidades de Springville Texas na reserva com o seu povo, ali os segredos que os envolvia estavam seguros. Por um bom tempo conseguiu manter os curiosos afastados, até a chegada da escritora Alex L. Miller. Ele é protetor, e mais generoso do que se possa imaginar, sempre pensando em conseguir manter tudo sob controle em Lone Wolf. Por isso, o encontro dos dois será tomado por uma tensão indescritível.

Alex é uma personagem bem determinada e corajosa, além de ser bastante sincera em alguns momentos. Havia sido uma criança prodígio e muito nova se tornou um sucesso na comunidade científica ao publicar um livro sobre o universo lupino. Ela está naquela fase difícil de confiar nas pessoas depois que sofreu muito com a traição do namorado. Mas logo irá descobrir que não será fácil resistir ao líder da reserva e que nunca é tarde para abrir novamente o coração.
O casal me agradou bastante, gostei do modo com que o romance foi criado, só forçou a barra o amor instantâneo, mas é aceitável porque é comum no mundo dos lobos. Chega ser irritante o ardor de Hunter querer marcar a Alex o quanto antes como sua companheira. Logo de cara, já babei pelo Lobão.

Todos os personagens foram bem estruturados e não tive qualquer sensação de que o livro estava monótono. Sim. Definitivamente, Escolhida pelo Lobo foi uma surpresa boa para mim. Não esperava que a história fosse prender tanto e me deixar tão satisfeita, mas foi o que aconteceu, pois tem toda uma aura de mistério e romance que envolve os lobos, construído pela sagaz imaginação de Flávia Cunha.

No geral a história é interessante e será um passatempo relaxante. Eu vou confessar que quando comecei a ler, foi desafiador tentar entender esse universo apresentando em apenas 111 páginas. Mas conforme a história se desenrolava o leitor consegue se situar!
Para mim, foi uma daquelas histórias que mexe com a imaginação, as cenas finais são eletrizantes, fiquei desesperada e torcendo pelo Hunter resolver tudo já que se encontrava diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Sobre a diagramação e revisão, levando em consideração que a publicação é independente, tudo feito pela autora não há nada que prejudique a leitura. As páginas são brancas, mas isso não é algo que me incomode, o tamanho da fonte utilizada esta num tamanho bom. Ou seja, Escolhida pelo Lobo é  uma leitura que recomendo!

►O livro atende ao Tema 41: Um livro de um autor que você nunca leu antes - Desafio 2015 Reading Challenge

Facebook : 
Twitter: @ladygraciosa
Instagram: @escritoraflaviacunha
Que tal conhecer um pouco mais sobre autora? Confira:www.ladygraciosa.com



►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Comentem e Compartilhem!

0 comentários: