Editora Parceira

||Parceria|| HS Editora «Selos HS e Entre Mundos»

19.4.15 Apaixonada por Romances 0 Comments

Que tal conhecer a mais nova parceira do Apaixonada por Romances?


A Editora e Livraria HS – Henrique Silva, fundada em 27 de maio de 2014, entra no mercado editorial brasileiro com o objetivo de tornar-se referência nas áreas de Revisão de texto, Diagramação de livros, Criação de capa para livros, Tradução: textos em geral, livros e periódicos, do português para o espanhol e Publicação de livros (fantasia, ficção, autoajuda e demais temas – temas sempre ao critério de análise). Seu principal objetivo é tornar-se uma editora reconhecida nacionalmente como a melhor empresa para se publicar, sempre respeitando os autores e clientes e visando cada vez mais contratar os melhores profissionais para editar as obras e serviços prestados.
A sua perspectiva é de lançar livros de qualidade, buscar assuntos inovadores e, ao mesmo tempo, diversificar o catálogo para atender às demandas de seu público. firmamos em nosso inicio parceria com a Master Books, editora da Apresentadora Eliana, vendendo em nosso site seus títulos publicados.
A Editora publica de duas formas, gratuitamente, onde o autor só paga a quantidade impressa na primeira tiragem: 30 50, 100 ou 1000 exemplares. Todos os livros publicados gratuitamente saem pelo selo Entre Mundos.( Livros para serem pulicados nestes critérios devem ser enviados para editora afim de serem avaliados)


Conheça suas publicações:

Autor: Raick Tavares
Gênero: Poesia Brasileira.
Edição: 1
ISBN: 978-85-68161-03-6
Selo: HS

Sinopse: Essa obra nos traz um pequeno balaio cheio de sentimentos bons e maus vividos pelo autor em cada verso. Desmembra com simplicidade a fé e amor como alvo principal. Biografia: O Escritor e poeta Raick Tavares, nasceu em João Pinheiro no ano de 1992, mas foi criado em uma cidade pequena no interior de Minas Gerais a pequena Brasilândia de Minas. Onde começou a trilhar os caminhos da comunicação. Descobriu sua paixão pela arte de escrever bem cedo. Suas primeiras linhas surgiam em baixo da ponte do rio Paracatu que corre na entrada da cidade. Raick Tavares tem mais de 200 poesias escritas e um livro publicado.  Venda:► CLIQUE AQUI


Lançamento: Maio/2015

Autor: Fernando Luiz Cardoso Junior
Selo: Entre Mundos.
Gênero: Ficção/ Aventura.
Edição: 1

Sinopse:
Quando o sol tornou-se um inimigo, a população passou a recitar um único lema: Cavar, cavar mais, Cavar mais fundo e nunca olhar para trás. A última explosão se aproxima, prepare-se para cavar e se arriscar.


Biografia: Fernando Luiz, Paulista nascido em 23 de Dezembro, filho de uma Costureira e um Técnico em Eletrônica, sempre gostou de literatura fantástica. Passou a se dedicar a literatura a mais ou menos um ano, quando junto com amigos construiu um site voltado a divulgar autores nacionais. Entrevistando estes novos e até os já graduados no mundo literário em seu site, conseguiu entender a vida e os problemas passados pelos autores nacionais, mas somente depois de concluir seu primeiro livro, pode sentir na pele as dificuldades. Hoje estuda Letras, ama seu trabalho dedica-se a sua família e promete a si mesmo nunca mais parar de escrever.

Acompanhe as novidades da  HS Editora no FACEBOOK


►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Comentem e Compartilhem!

0 comentários: