Bom,

«RESENHA» Um Anjo ao Amanhecer, de Flávia Cunha

27.7.15 Apaixonada por Romances 0 Comments



Titulo: Um Anjo ao Amanhecer
Autora:  Flávia Cunha
Editora: Clube de autores
Sinopse no Skoob
Livro cedido pela Autora


É a segunda vez que tenho oportunidade de ler um livro da Flávia Cunha e já digo logo de cara que não me decepcionei. Recebi Um Anjo ao Amanhecer, por meio do Book Tour organizada pela autora e o livro veio de cortesia.

Um Anjo ao Amanhecer é o primeiro livro da trilogia Irmãs Campbell. Vamos conhecer Serena, a protagonista que é deficiente visual e possui o dom de prever o futuro. Ainda na adolescência, ela e Noah Carter acabaram se conhecendo e se aproximando e uma grande atração surge entre eles. Muito apaixonada um dia Serena, decide contar tudo sobre suas premonições e faz algumas revelações, as quais Noah não queria que ninguém soubesse. Por conta disso, ele acabou por magoá-la falando coisas horríveis, típico comportamento adolescente cheio de hormônios.

Anos se passaram, e quando Serena retorna a Springville com as irmãs está disposta a conquistá-lo, mas antes precisava alertá-lo novamente de um perigo, só que depois do que acontecera no passado tinha dúvidas sobre como ele receberia a noticia. Admiro a força e coragem de Serena. É uma personagem forte e destemida com plena consciência do que é capaz e de quem é, e por isso é tão fácil gostar dela. Quanto ao Noah era o xerife da cidade, se tornou um homem forte e decidido. Ele se arrependeu do seu comportamento grosseiro do passado, mas um mal entendido e a interferência de outras pessoas fizeram com que ele acreditasse que não era bom o bastante para Serena assim evitou uma reaproximação. Além disso, às vezes era atingido por ondas de medo e se desesperava com qualquer coisa que possa sair do seu controle e assim machucar a Serena. Ai, ai não me canso de histórias em que a mocinha se apaixona pelo mocinho, ai eles vivem um amor impossível.

De modo geral gostei bastante da história, gostei do modo como a Flávia conduziu o enredo da história, ela consegue mostrar a sensibilidade dos personagens e a realidade do que Noah sofreu de uma forma nada chocante, simplesmente deixou a cargo da imaginação do leitor.
Ah! Não posso deixar de falar também dos primos da Serena, os irmãos Bennett (suspiros) são personagens bem carismáticas, já inclui na lista de futuras leituras seus livros.
Enfim, indico o livro Um Anjo ao Amanhecer a todos aqueles que gostam de livros leves e românticos.

http://www.flaviacunha.com/

► Esse mês não teremos TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados 
Sintam-se à vontade para comentar, compartilhar e divulgar.

0 comentários: