Bom,

«RESENHA» Cerejinha, O Caso Blackstone de Raine Miller @Suma_BR

10.9.15 Apaixonada por Romances 0 Comments

livro Raine Miller

Titulo Original: - Cherry Girl - O Caso Blackstone #spin-off
Autora: Raine Miller
Editora: Suma de Letras 
Pág: 250
ISBN: 9788581052762
Compre: || Aqui ||
Sinopse no Skoob



Iniciar uma leitura sem ter lido os livros anteriores provocou certa aflição. Cerejinha é um spin-off, Série o Caso Blackstone, por isso é independente dos quatrolivros (Nua, Entrega total, Olhos nos olhos e Raro e precioso) assim qualquer um pode fazer a leitura desse e entender a historia.

Elaina Morrison secretamente adorava Neil McManus desde que tinha dez anos de idade e no seu coração tinha certeza que iria amá-lo para sempre. Neil passou por maus bocados, nunca teve um bom relacionamento com sua família e desde o dia que seu melhor amigo Ian, irmão de Elaina, o levou para jantar em sua casa, ele foi tomado por uma sensação de acolhimento e teve seu lugar na casa da família Morrison.

Neil como um bom mocinho que se preze, é lindo, gentil e atencioso. Ele sempre protegeu Elaina e todas as vezes que se referia a ela como sua "Cerejinha" me apaixonava mais por ele. Aos 21 anos, Neil vai para a guerra do Afeganistão, uma grande mudança, não só para ele, que vai ficar longe da sua melhor amiga e “irmã”, como também para Elaina que aos 14 anos lidou muito mal com a partida de seu primeiro amor. Assim com a ausência dele e marcada por outras perdas preenche seus dias com escolhas erradas, deixando de ser aquela menina ingênua.

Elaina levava a vida normalmente como toda jovem, até que depois de algum tempo o envolvimento entre ela e Neil se torna inevitável e a relação evolui naturalmente. Mas como toda história tem um personagem que faz de tudo para atrapalhar a relação do casal, nessa não foi diferente. Apesar de que a falta de comunicação e o orgulho foi o que os levaram a desistir tão precocemente da relação. Eu gritava aos dois: “Meus queridos, senta aqui, vamos conversar. Não façam isso, estão cometendo uma grande estupidez!”

Alguns anos depois, quando Elaina estava certa de que sua vida estava organizada, um reencontro em uma manhã, os dois se vêem frente a frente. Ao se olharem, percebem que os sentimentos que os uniu no passado, ainda estão vivos em seus corações. Neil a atormenta todos os dias e isso não faz bem para Elaina. Será que tanta dor, sofrimento, tristeza e decepção valeram à pena?

"...Nunca se deve subestimar o que o destino tem traçado para você. Ele tem uma maneira de falar mais alto e pode usar essa habilidade por muito, muito tempo..."

A primeira vista pode parecer que a história seja apenas um romance de sexo com cenas hots, (na verdade tem rs) mas isso não quer dizer que não tenha algo mais profundo. Temos uma história cheia de desencontros, amizade, romance e segunda chance. Raine Miller tem uma escrita boa, conduziu tudo de uma maneira muito envolvente.
O ritmo da narrativa se manteve fluída, dividida da seguinte forma: primeira parte por Elaina, segunda parte por Neil, e a terceira alternando o foco do narrador entre os personagens principais da trama.

Até o momento, não tenho do que reclamar dos livros que abordam o erotismo, (que eu me lembro abandonei, Peça-me o que quiser de Megan Maxwell) e quando envolve amigos que acabam se apaixonando, é bom demais. Ainda que não tenha finalizado a leitura com a sensação de ter lido um dos melhores livros do ano, me senti presa a história e recomendo.
Sobre a edição, não tenho do que reclamar. Como sempre, o trabalho de design da editora Suma está impecável. Recomendo!


Facebook: Suma de Letras Brasil:  Suma Romance:  Stephen King – Suma de Letras:
Twitter: @Suma_BR
Instagram: @Sumadeletras_BR ||@Editora_Objetiva
Que tal conhecer um pouco mais sobre a editora? Confira: www.objetiva.com.br.

►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Comentem e Compartilhem!

0 comentários: