Editora Arqueiro,

«RESENHA» Pulsação, de Gail McHugh @editoraarqueiro

24.9.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


 Pulsação Gail McHugh

Titulo Original: Pulse #2 Collide
Autora: Gail McHugh
Editora: Arqueiro
Pág: 351
ISBN: 9788580414349
Compre: || Aqui ||
Sinopse no Skoob



Pulsação é o desfecho da duologia “Tensão” (pode conferir a resenha aqui). Me surpreendeu demais a escrita da autora, já que a cada página que passava, eu considerava Emily mais como uma amiga do que como mais um personagem de um livro. Além disso, imaginar as agressões físicas e psicológicas que ela vinha sofrendo era revoltante!

O livro começa onde "Tensão" termina. Apesar de Emily ter um compromisso com Dillon, nada impediu que ela e Gavin vivessem uma forte e intensa paixão. Agora encontramos uma Emily emocionalmente abalada, visto que a felicidade estava bem perto de si, ela continuou lutando muito ao invés de abraçá-la de vez.

Os pés pareciam ter criado vida própria, mantendo-a naquele caminho incerto rumo ao que esperava ser um novo começo com o amor de sua vida.

O problema era que Emily não tinha certeza dos sentimentos de Gavin, embora ele declarasse seu amor, por causa de um mal-entendido ela decidiu se casar com Dillon, partindo assim o coração de seu verdadeiro amor. Dillon se revelou um indivíduo desprezível, enquanto o Gavin era tão doce, sedutor e extremamente carinhoso. Eu caí de “amores” e a pergunta é: Como alguém pode ser tão estúpida?

Eu sei que uma pessoa não muda do dia para noite, mas nossa mocinha melhorou bastante. Finalmente encontramos uma Emily que luta pelo que ela realmente desejava. Isso tornou tudo mais interessante e fez com que eu criasse mais simpatia por ela. Claro que para Emily reconquistar a confiança de Gavin não será tão simples. Daí por diante a autora nos transborda de surpresas, e estou me segurando para não contar.

Não tenho certeza se algum dia você vai entender, mas eu já disse que preciso de você mais do que da minha próxima respiração. Desde o dia em que nos conhecemos, do segundo em que pus os olhos em você, nunca mais houve ninguém que merecesse ocupar um centímetro de espaço na minha mente.

Eu tive alguns momentos complicados com a história, fiquei nervosa e me descabelei (mais do que vocês podem imaginar) com a ânsia de saber o que o destino reservava para estes amantes. Contudo, uma rasteira do destino insiste em atrapalhar a vida da Emily, além disso, tem a obsessão doentia de Dillon. Ah, Meu Deus! Que vontade de socá-lo, impossível não odiar esse babaca.

A narrativa é feita em primeira pessoa alternando entre a visão da Emily e do Gavin. Temos um romance com erotismo, e devo dizer que as cenas são intensas e picantes...E são mesmo na medida certa! Um detalhe que gostei no livro e me emocionou foi uma das cenas entre Gavin e seu pai. Infelizmente não posso contar a vocês, pois seria baita spoiler, mas é linda. Os personagens secundários Lillian e Chad (pais de Gavin) são incríveis: Companheiros e cúmplices. Já Olivia – a melhor amiga de Emily– é absurdamente fantástica! Sua alegria é contagiante, tem um coração enorme, sem contar os outros personagens amigos em comum do casal que são todos agradáveis e cativantes.

Gail é uma autora que já faz parte da minha lista de futuras leituras, pois mais uma vez ela não me decepcionou. A história é envolvente, com personagens que chegou abalando literalmente todas as minhas estruturas e, apesar de não ter levado a nota máxima tirou o meu sono e deu um jeitinho de entrar sorrateiramente no meu coração.
Sobre a edição da - Arqueiro - amei a capa! A diagramação está do tamanho que eu gosto e a fonte do tamanho ideal. Recomendo a leitura!

Twitter: @editoraarqueiro
Facebook: /Editora.Arqueiro
Instagram: /editoraarqueiro
www.editoraarqueiro.com.br


Top Comentarista
►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Sintam-se à vontade para comentar, compartilhar e divulgar.

0 comentários: