Top Comentarista

Top comentarista de SETEMBRO

2.9.15 Apaixonada por Romances 0 Comments

Top Comentarista


Olá Apaixonados!!

Vamos começar o Top comentarista de SETEMBRO? Como  não consegui fazer o formulário no Rafflecopter. Peço que leia atentamente o novo regulamento, inspirado nas regras do blog Sempre Romantica.
Regras

  1. Para participar você deve, primeiramente, seguir  Google + do Blog
  2. Curtir  Facebook do blog  ou  Instagram ou Twitter;
  3. Faça um comentário por dia, expressando sua opinião; Serão válidas as postagens do mês de setembro sinalizadas pelo Top Comentarista.

Realizaremos o sorteio da seguinte forma
1º PASSO: Sortearei um post do mês utilizando o site Random.org
2º PASSO: Depois pelo site Random sortearei um dos comentários do post. 

Sem a opção do formulário, será imprescindível que deixe registrado neste post o nome de seguidor Google + e  Facebook além é claro das 3 opções de livros desejados, cada um no valor de $30,00. Caso você seja o sortudo (a) ganhará UM deles. 




– O envio do exemplar de um livro será feito em até 40 dias, qualquer dúvida, você poderá mandar um e-mail.
– O resultado será divulgado no blog ao término do mês, e também nas redes sociais .
– Se o sorteado não tiver seguido as regras basicas corretamente, o sorteio será anulado, cabendo ao blog a decisão de um novo sorteio.
  Lembrando mais uma vez, Top comentarista - é por minha conta, não é cortesia de uma editora portanto tenham paciência, posso até demorar a enviar mas com certeza você receverá o livro
– O blog não se responsabiliza por extravios ou danos causados pelos correios
– Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.



Boa sorte !

0 comentários: