Lançamentos Editoriais

OUTUBRO|| Lançamentos Editora Novo Século

8.10.15 Apaixonada por Romances 0 Comments




Olá Apaixonados!

Vamos conferir alguns dos lançamentos da Editora Novo Século (Selo Talentos da Literatura Brasileira e Figurati) para o mês de Outubro?


No ousado A educação de Sebastian, livro de estreia Jane Harvey-Barrick, o jovem Sebastian se apaixona pela bela Caroline, 13 anos mais velha do que ele, envolvendo-se num tórrido romance que os marcará para toda a vida.

Presa num casamento frio e sem paixão, Caroline Wilson, de 30 anos, muda-se para San Diego depois que seu marido militar é promovido. Sentindo-se perdida e sozinha, Caroline reencontra uma antiga amizade: Sebastian, que ela conhecera ainda menino, um jovem inteligente e sensível, com pais alcoólatras e violentos.
 Sebastian, agora com 17 anos, tem mais do que apenas amizade em sua mente. Juntos, experimentam o despertar de uma paixão intensa e arrebatadora. Mas esse romance proibido pode ameaçar a vida de ambos.

JANE HARVEY-BERRICK viveu em Londres por mais de dez anos e tem um caso de amor com
Nova York. Foi só depois que se mudou para o campo que as palavras realmente começaram a fluir. Mora em uma pequena vila à beira-mar e caminha com seu cão, Pip, todos os dias. É durante
essas caminhadas à beira-mar que ela tem suas melhores ideias. A escrita, para ela, tornou-se um modo de vida que ama compartilhar.


Já em Pétalas ao vento, continuação do aclamado Jardim dos esquecidos, de V.C. Andrews, lançado com exclusividade em e-book, acompanhamos a surpreendente trajetória da família Dollanganger, uma história repleta de paixões, vingança e acontecimentos imprevisíveis.


A HISTÓRIA QUE JÁ CONQUISTOU MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO TODO

 Para Carrie, Chris e Cathy, o sótão foi um horror sombrio que nunca deixaria suas mentes...
É claro que mamãe tinha que fingir que eles não existiam. E vovó estava convencida de que tinham o demônio dentro deles.
 Mas isso não era culpa deles. Era? Cathy sabia o que fazer. Sabia que era hora de mostrar à mãe e à avó que a dor e o terror do sótão não podiam ser esquecidos... Mostrar a elas. Mostrar a elas… de uma vez por todas.
 Esta obra-prima de suspense psicológico é o segundo volume da saga da família Dollanganger. Foi adaptada para a TV e estreou em maio de 2014no canal americano Lifetime; a rede anunciou a produção de mais duas obras da sequência para 2015.

 V.C. ANDREWS é fenômeno best-seller desde a publicação de O jardim dos esquecidos, que foi seguido por quatro romances que contam a história da família Dollanganger: Pétalas ao vento,
Os espinhos do mal, Sementes do passado e Jardim de sombras. Desde então, os leitores têm sido conquistados pelos mais de 70 romances de Andrews, que já venderam cerca de 106 milhões de
cópias e foram traduzidos em mais de 25 países.
Chega com o intrigante Horror na colina de Darrington, livro de estreia de M.V. Barcelos, com uma história aterrorizante para ler de luz acesa!


VOCÊ ACREDITA EM FANTASMAS?
Ben Simons é um rapaz órfão de 17 anos que vai para a casa dos tios ajudar a cuidar de sua priminha Carla após a tia ter sofrido um derrame. Apesar da infeliz situação de tia Julia, Benjamin esperava que a Colina de Darrington fosse um lugar de certa tranquilidade.
O que encontra, porém, é uma trama de terror e sangue, cujo único propósito é a conquista de um poder absoluto e inimaginável por meio de forças malignas. A casa esconde segredos terríveis e sombrios.

ASSASSINATO. MEDO. LOUCURA.
Conheça os caminhos mais tortuosos da mente humana e descubra até que ponto alguém chega para salvar a vida de um ente querido neste intrigante amálgama de suspense e terror sobrenatural. Onde termina o inferno e começa a realidade? Junte as peças e descubra.
Sem dúvidas, esta é uma história para aqueles que não têm medo do escuro e de todo o mal que nele habita.


MARCUS VINÍCIUS ALMEIDA DE BARCELOS nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e tem 26 anos. Graduando em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, é ávido por Literatura e escritor amador desde os 10 anos.
Possui diversos textos, contos, resenhas, crônicas e poesias publicados na internet, em blogs e sites específicos para escritores amadores, e tem como inspiração maior os grandes mestres do terror e suspense Stephen King, Edgar Allan Poe e H.P. Lovecraft. Horror na Colina de Darrington é seu romance de estreia.
                            
Temos o delicado Desencontros, obra de estreia de Giovanna Olivetti, uma jovem e delicada escritora apaixonada por fotografia, que apresenta em seus contos e crônicas uma visão ímpar e madura do cotidiano.

 Este livro te lembrará dos momentos mais simples do seu dia a dia: a ida para o trabalho, o metrô lotado… E fará com que você perceba que talvez as melhores histórias estejam ali ao seu lado, que todos somos escritores em nossas observações diárias e em cada observação procuramos a saída do nosso labirinto, que é cercado de jogos que nós mesmos criamos…
 Mas, espera, sair por que mesmo?


Giovanna Olivetti é apaixonada por palavras, fotografia e livros. Quer conhecer todos os cantos e histórias do mundo, uma viajante no mundo literário. Poetisa sem rima, escritora sem história e fotógrafa inexperiente para tantos momentos e coisas que há para fotografar no mundo.


Edward é um jovem humilde que sofre um acidente, causado por um veículo em alta velocidade. Esse acontecimento é o ponto de partida para a sua vida ser completamente transformada.

Paraplégico e desacordado, ele descobre que tem a capacidade de viajar pelo subconsciente e entrar na mente e no corpo das pessoas. Um poder que permitirá a ele, como única chance, fugir e escapar de uma perigosa teia de corrupção e crimes, que envolve um experimento científico extremamente arriscado do qual Edward é cobaia.

Agora, o desejo de se livrar das garras maléficas do Dr. Rhais e resgatar a sua amada, unidos aos estranhos experimentos, parece estar o transformando em um homem frio e meticuloso. Nesta envolvente e misteriosa trama, será ele capaz de retomar a vida e voltar ileso à realidade?

Edmilson Cruz, natural da cidade de Santo Antonio dos Lopes – MA, é graduando em Tecnologia de Radiologia. É casado e pai de dois filhos: Kevin e Khaio. Após um período parado devido a um acidente, resolveu escrever tudo que havia em sua mente, e que o inquietava já há algum tempo. Da inspiração, surgiu De volta do subconsciente, seu livro de estreia.


Acompanhe as redes sociais da  Editora Novo Século:  
Twitter: Facebook: Site: Youtube: 

TOP COMENTARISTA
Dedos cruzados 
Sintam-se à vontade para comentar, compartilhar e divulgar.

0 comentários: