Divulgação

Acompanhe no Wattpad: Esmeralda, de Josiane Veiga

4.11.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá, Apaixonados!

Muita gente já é familiarizada com o Wattpad, porém tem algumas pessoas que ainda não tem o hábito da leitura na plataforma (como eu), mas a Josiane Veiga conseguiu despertar o meu interesse com os primeiros capítulos de Esmeralda seu  11° livro. 


Três reinos. Três povos. Uma mulher, unindo todos eles...
 
    Esmeralda de Cashel era uma imunda. Filha de um estupro, uma branca em terra de negros. Tudo que buscava em sua vida era encontrar o maldito homem que havia destruído sua mãe... Mesmo que para isso ela precisasse avassalar o coração solitário de um Rei amargurado.
 
    Cedric de Bran via seus dias cruzarem diante de seus olhos por trás de uma máscara que escondia seu rosto deformado. Não acreditava no amor, mas, quando chegou ao seu reino uma mulher de cabelos vermelhos e olhos cor de esmeralda, ele não pôde escapar da magia que parecia dela emanar.

Josiane Veiga, autora conhecida por romances históricos como A Insígnia de Claymor e Kinshi na Karada, e pela trilogia gay Jishu. 

Eu já li A Insígnia de Claymor, A Rosa Entre Espinhos, Rendição e Traços. Por isso, convido a todos que baixe o aplicativo Wattpad (caso já o não tenha feito) e leia  Esmeralda!

►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Comentem e Compartilhem!

0 comentários: