Novidade

De repente: Bebê chegando no pedaço!!!!

15.2.16 Apaixonada por Romances 0 Comments




Olá meus amores, tudo bem? Passando aqui pra dizer que tem um bebê chegando no pedaço!!!!

Em Outubro, eu e o Jefferson Zuanon vamos comemorar dez anos de casados e nos primeiros três anos, fiquei tranquila sem me pressionar muito para engravidar, confesso que nunca fui louca por crianças, mas tudo mudou com a chegada do meu sobrinho Luiz Felipe. Quando aquele pacotinho fofo foi colocado nos meus braços,  foi um divisor de águas em minha vida, lá no íntimo eu soube que sempre quis ser mãe, só ainda não era prioridade na minha vida, sabe?

Em 2008 o meu relógio biológico despertou, e de repente comecei a ficar sensível para questões envolvendo crianças, e percebi que já estava na hora de ter um filho. Só que nada acontecia, a preocupação começou a aumentar, pois os exames não indicavam nenhum problema, mas mesmo assim nada de uma gravidez ... Até que um dia descobri que não iria ser tão fácil assim... É minha gente, foram muitas consultas e cada vez mais poucas as chances de uma gravidez. Diante disso, acabei comprando um cachorro (Neal) só que em pouco tempo ele morreu de cinomose, depois eu e meu marido decidimos pela adoção de uma criança que também não deu certo... Confesso que passei por muitas fases, o sentimento de fracasso era enorme, era horrível sentir o tamanho da dificuldade que eu sentia para ter um filho. Até que resolvi entregar nas mãos de Deus e passei a me dedicar ao que me dava prazer: Meu blog e meus livros.

O que posso dizer é que no momento as palavras são limitadas demais para descrever tudo o que sinto, desde o dia em que descobri a maior e mais maravilhosa felicidade da minha vida. Pois é gente, é num misto de muita expectativa e um pouco de medo que sinto meu mundo se embelezar de amor e esperança... Eu e Jefferson estamos muito felizes. Escolhi o melhor companheiro para ser pai do meu Bebê. Um companheiro completamente apaixonado pelas crianças! Que digam o Felipe e Samantha o quanto o tio é legal, não é? Todos ao seu redor têm admiração pela forma como ele lida com crianças.
Ainda não sabemos se é menino ( Gabriel, Nicholas ou Lorenzzo) ou menina (Isabella) mas, também não importa, queremos é que venha com MUITA SAÚDE!

Bom estive um pouco afastada do blog, por que andava a toda a hora muito enjoada e cansada, as mulheres que já passaram pela experiência sabem como nos sentimos nos 3 primeiros meses, neh? Desde que descobri a minha gravidez sou só emoções e tenho certeza que as mulheres que tiveram filhos vão me entender, ainda bem que nestes momentos o meu marido estava sempre do meu lado.


Muito Obrigada ao pessoal da empresa pela paciência, carinho, e pelo cuidado que sempre tiveram comigo.

Tudo é muito novo e ainda estou meio perplexa… Então desejem-me boa sorte nas próximas etapas que vem por aí… Ah! Por favor, quero opiniões, sugestões, dicas hahaha.


►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Comentem e Compartilhem!

0 comentários: