Lançamentos Editoriais

Lançamentos da Harlequin Books Brasil!

5.4.16 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá, Apaixonados!
Neste mês é aniversário da editora Harlequin, e para comemorar confira as novidades que a Editora preparou para nós, amantes dos romances.


HARLEQUIN HISTÓRICOS 167 - Sangue De Guerreiro - Michelle Willingham 

Devido às cicatrizes físicas e emocionais, lady Taryn acreditava que ninguém a tomaria como esposa. Ainda assim, está determinada a livrar sua família das garras de um lorde implacável. Para isso, pede ajuda ao poderoso guerreiro Killian MacDubh. Taryn logo vira uma inesperada distração para Killian. E quando traidores são revelados, o amor proibido que sente por ela se torna a única coisa pela qual ele pretende lutar.








RAINHAS DO ROMANCE 112 - O Chalé Das Promessas - Sherryl Woods


Quando Melanie D’Angelo chegou ao chalé Rose Cottage, só queria um tempo para curar seu coração partido enquanto restaurava a bela casa que sua avó chamara de lar. A última coisa que desejava era envolver-se com o paisagista Stefan “Mike” Mikelewski.








DESEJO 241 - Guerra De Casais - Kat Cantrell


Duas irmãs do mundo dos vestidos de noiva precisam domar seus futuros maridos antes de subirem ao altar! No Amor E Na Traição Noiva: Cara Chandler-Harris. Estado Civil: Abandonada no altar. Medida Necessária: Vingar-se do noivo. Na Paixão E No Dever Noiva: Meredith Chandler-Harris. Estado Civil: Vítima de um casamento impulsivo em Las Vegas. Medida Necessária: Divorciar-se imediatamente!







Segredos Perigosos – Chantelle Shaw 

Para manter o pequeno Gino em segurança, Libby Maynard foi forçada a fingir ser sua mãe. Contudo, não esperava ter de convencer Raul de que tudo não passava de encenação... Uma Disputa De Desejo – Carole Mortimer Drakon Lyonedes fica completamente fascinado quando a bela Gemini Bartholomew aparece para confrontá-lo sobre os planos de transformar a casa de sua família em um hotel.







JESSICA 268 Sedução & Fantasia - Desejo Perigoso - Rachael Thomas


Quanto mais Charlotte Warrington se envolve na vida de Alessandro Roselli, maior é a vontade de render-se ao desejo que sente. Será que o relacionamento sobreviverá quando a verdade for revelada? Sedutor Ousado - Dani Collins Para Natalie Adams, ter um caso com o bilionário Demitri Makricosta era uma fantasia. Contudo, ele fica encantado por Natalie, e sabe que uma noite não seria suficiente para saciar seu desejo...






JESSICA MINISSÉRIE 05 - Tentação Perigosa 

Francesca Masseria está determinada a se redimir do começo desastroso no novo trabalho. Porém, seu chefe, Harrison, logo passa a desejar algo além das funções de Francesca... Legado De Desejo O casamento de Diana Taylor e Coburn Grant foi curto, quente e apaixonado. Até suas diferenças os separarem. Anos depois, Coburn finalmente aceita o divórcio. Porém, uma última noite de prazer unirá seus destinos para sempre...








PAIXÃO AUDÁCIA 05 - Poder & Persuasão - Lynne Graham


Para pôr as mãos na herança de Lizzie, Cesare Sabatino precisa assegurar-se de que ela será sua esposa... e de que terá um herdeiro seu. Desesperada para salvar a propriedade da família, é apenas uma questão de tempo até Lizzie aceitar a proposta dele... e descobrir todos os prazerosos benefícios de usar a aliança desse poderoso magnata!







PAIXÃO GLAMOUR 05 - Paixão Impulsiva - Cathy Williams 

A tímida e inocente Susie Sadler não é nada como as mulheres com as quais Sergio Burzi costuma se envolver. E a vontade de tê-la em seus braços, mesmo que apenas por uma noite, é incontrolável. Porém, as consequências de conseguir o que deseja abalam as estruturas do supercontrolado Sergio... Susie engravida! Agora, eles precisam enfrentar um futuro incerto... e resistir à paixão que sentem!






PAIXÃO ARDENTE 05 - Magnatas Gregos Domados - Herdeira Cativa Tara Pammi 


Stavros Sporades precisava manter a bela Leah Huntington em segurança, e a única maneira de realmente protegê-la seria tornando-a sua esposa, mesmo que apenas de fachada. Cinco anos depois, quando Leah retorna exigindo o divórcio Stavros exige uma prova de que ela deixara o passado para trás antes de conceder sua liberdade. Contudo, uma noite no leito nupcial revela que Leah era mais inocente do que ele imaginara...





PAIXÃO 473 - Amor, Honra e Traição - Annie West 


Donato Salazar não pretende perdoar o responsável pela tragédia que destruiu sua vida. Por isso, planeja seduzir e abandonar no altar a filha de seu inimigo. Contudo, Ella Sanderson não é uma socialite deslumbrada, e se recusa a casar com ele. A rebeldia de Ella apenas faz com que o desejo de Donato aumente. Porém, conforme o casamento se aproxima, Donato tem de decidir se Ella se tornará sua esposa por amor ou por vingança.




E aí, conseguiu escolher o seu preferido?

TOP COMENTARISTA
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados
Comentem e Compartilhem!

0 comentários: