Lançamentos Editoriais

Lançamentos|| Editora Arqueiro e Sextante para o Mês de Maio

4.5.16 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá, Apaixonados!
Maio chega com muitas novidades na Arqueiro, não é? Então vem ver o que a editora preparou nesse mês de Maio!

Lançamento | 2/5
SEDUÇÃO DA SEDA Loretta Chase
Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon.
Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem
cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna.
O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.
Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.



Lançamento | 6/5
OUTLANDER - OS TAMBORES DO OUTONO
LIVRO 4 - PARTE 2 Diana Gabaldon
Depois de voltar no tempo à Escócia do século XVIII e reencontrar Jamie Fraser, o amor de sua vida, Claire Randall seguiu com ele para o Novo Mundo. Agora eles
moram nos Estados Unidos e Jamie, com o auxílio da misteriosa e autoritária Jocasta Cameron, conseguiu tornar-se uma pessoa influente.
Duzentos anos à frente, a filha dos dois, Brianna, encontra um recorte de jornal antigo e descobre que Claire e Jamie correm perigo. Isso faz com que deixe o
namorado para trás e se lance através do círculo de pedras em uma jornada rumo ao desconhecido. Para salvar a vida daqueles que ama, ela tentará mudar o passado,
mesmo que isso signifique colocar em risco o próprio futuro. Na segunda parte de Os tambores do outono, Diana Gabaldon conta as aventuras de uma jovem destemida no atribulado século XVIII. Unindo sentimentos atemporais como culpa, raiva e amor a uma cuidadosa pesquisa histórica, a autora constrói uma trama inesquecível, com reencontros de tirar o fôlego e um desfecho emocionante.

Lançamento | 2/5
O GUIA DEFINITIVO DO MOCHILEIRO
DAS GALÁXIAS
Douglas Adams
O Guia do Mochileiro das Galáxias Segundos antes de a Terra ser destruída para dar lugar a uma via expressa
interespacial, Arthur Dent é salvo por Ford Prefect, um E.T. Juntos, dão início a uma alucinante viagem pelo tempo e pelo espaço.
O Restaurante no Fim do Universo Arthur Dent e seus quatro estranhos companheiros viajam pela Galáxia a bordo da
nave Coração de Ouro, em uma busca desesperada por algum lugar para comer.
A Vida, o Universo e Tudo Mais Arthur Dent passou os últimos cinco anos abandonado na Terra pré-histórica. Sua
tediosa rotina pode ser melhor do que salvar o Universo de temíveis robôs.
Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes!
Depois de viajar pelo Universo, ver o aniquilamento da Terra, participar de guerras
interestelares e conhecer criaturas extraordinárias, Arthur está de volta à Terra.
Praticamente Inofensiva
Após muitos anos vivendo separados, os protagonistas da série se reencontram.
Mas o que deveria ser uma festejada reunião se transforma numa terrível confusão.
Pegue sua toalha,embarque nessa aventura improvável e, é claro, não entre em
pânico!
Lançamento | 16/5
CONFISSÕES DE UMA GAROTA EXCLUÍDA,
MAL-AMADA E (UM POUCO) DRAMÁTICA Thalita Rebouças

Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo
que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz.
O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está
apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco
diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor

Lançamento | 16/5
NÃO FALE COM ESTRANHOS Harlan Coben
O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis..
Adam levava uma “vida dos sonhos” ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos.
Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?
Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.
Intrigante e perturbador, Não fale com estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.

Lançamento | 2/5
O MENSAGEIRO Lois Lowry
Há seis anos, Matty chegou ao pacato Vilarejo. Sob os cuidados de Vidente, um cego que tem uma visão especial, ele amadureceu e se adaptou à nova vida.
Agora, espera receber seu nome verdadeiro, que determinará seu valor ali, como ocorre com todos os habitantes.Contudo, algo nefasto está se infiltrando no Vilarejo, e os moradores passam a exigir que as fronteiras sejam fechadas para se protegerem.
Por ser um hábil mensageiro, Matty é encarregado de avisar os outros povoados sobre o bloqueio. Sua missão também tem outro grande objetivo: buscar Kira, a filha de Vidente, antes que seja tarde demais.
Ele é o único capaz de viajar pela Floresta, que já provocou algumas mortes. Oproblema é que ela também está se tornando um lugar perigoso para o garoto.
Mas muitos dependem de Matty. Então, armado apenas de um poder recém-descoberto, ele se arriscará a fazer o que talvez seja sua última viagem.







Espero que tenham gostado do post. E agora me digam: Quais desses lançamentos vocês mais estão ansiosos para ler?
►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Comentem e Compartilhem!

0 comentários: