Divulgação,

Está em pré-venda o livro “A Procura de Alguém“, da escritora Jennifer Probst

6.8.16 Apaixonada por Romances 0 Comments




Está em pré-venda no Amazon e  Livraria Saraiva o livro “A Procura de Alguém“, da escritora Jennifer Probst pela Editora Paralela. O livro está previsto para 27 de agosto de 2016.
"Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Kate. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a sua vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas. Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala. Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos. Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã. Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele. Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber... "

É autora best-seller do New York Times e USA Today e vive no estado de Nova Iorque. Ela escreveu o seu primeiro livro aos 12 anos de idade e nunca mais parou. Tem mestrado em literatura inglesa, é casada, tem dois filhos e dois cachorros resgatados.

Livro Publicado pela Leya

Eu tenho uma lista enorme pra ler... mas tambem vou anotando os que quero comprar numa lista.Bom pra manter o foco!
Comentem e Compartilhem!

0 comentários: