Pré-Venda

Pré-venda do livro “O Lado Bom de Ser Traída”, (Série Mosaico) de Sue Hecker

20.8.16 Apaixonada por Romances 0 Comments

Olá, Apaixonados! Tudo bem?

Novamente, eu trouxe um post para que vocês possam conhecer mais uma autora nacional. O Lado Bom de Ser Traída, de Sue Hecker ficou em primeiro lugar na lista dos e-books mais vendidos e agora terá sua publicação pela editora Harper Collins. Já em pré-venda na Amazon e Saraiva e o lançamento está previsto para 05 de setembro de 2016. 
Para fãs da autora autora, leia o prequel do lançamento "O lado bom de ser Traída" no Google Play ou Livraria Cultura  e boa leitura!
Bárbara é uma profissional de sucesso. Noiva há cinco anos de Caio, um empresário no ramo de telecomunicações, sua vida é completa e plena. Porém, ao ver uma foto dele ao lado de uma mulher que se intitula também sua noiva, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entregar à decepção, ela resolve dar a volta por cima. Com o visual renovado, começa a adotar outras posturas, afastando de vez a depressão. Para a sua surpresa, o destino coloca em sua vida Marco, um juiz extremamente sexy. Bastou um olhar para que ambos fossem tomados por uma alucinante tensão sexual. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras.

A autora estará na Bienal. Confira as datas abaixo:


Comentem e Compartilhem!

0 comentários: