Pré-Venda

Pré-Venda| A Chama Dentro de Nós, (Elementos #2) de Brittainy C. Cherry

27.12.16 Apaixonada por Romances 0 Comments



Se você for daqueles leitores que compra na Pré-Venda, já pode encomendar o exemplar de Chama Dentro Dentro de Nós, de (Elementos #2) de Brittainy C. Cherry na Saraiva.
                                             Lançamento está previsto para 06/02/2017.
Sinopse:
"Uma bela amizade. Uma improvável história de amor. Uma tragédia que pode pôr tudo a perder. Da mesma autora de Sr. Daniels e O ar que ele respira Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles?"


 Outros livros já publicados ( Sr. Daniels, não faz parte da série) 
 

Brittainy C. Cherry é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. Quando não está escrevendo, adora brincar com seus bichinhos de estimação. Ela mora com a família em Milwaukee, Wisconsin.







Se tem uma coisa que nunca terá fim nesta vida é minha lista de livros desejados. Já sou fã da escritora e seu livro já entrou na minha wishlist hehehe É bom para manter o foco!! 




Comentem e Compartilhem!

0 comentários: