Lançamentos Editoriais,

Pré Venda: Uma Pequena Mentira, Série Ten Tiny Breaths Livro 2 de K.A Tucker

24.1.17 Apaixonada por Romances 0 Comments




         
Pensa em um livro capaz de ganhá-lo só pela sinopse! Interessei-me muito por essa leitura, assim que vi a divulgação de Uma Pequena Mentira, Livro 2 da Série Ten Tiny Breaths.


Sinopse:
Coleção Curti. Histórias românticas com final feliz.
Kacey e Livie são sobreviventes de um acidente que matou seus pais. E embora Kacey seja a irmã mais velha e tenha feito de tudo para proteger Livie, é a caçula que possui mais sabedoria e estabilidade. Ela ainda guarda as palavras de seu falecido pai “Me deixe orgulhoso” e por ele leva uma vida focada e madura.
Sete anos após o acidente Livie ingressa na Universidade de Princeton com um plano em mente: conseguir as melhores notas, se destacar na escola de Medicina e conhecer uma pessoa legal e respeitável com quem um dia se casará. Mas as coisas ficam um pouco mais complicadas quando ela conhece sua amiga de quarto louca e sedenta por festas, e Ashton, um cara arrogante e metido, capitão do time de remo da faculdade, envolvido até o fio de cabelo com outra garota. Livie o odeia, mas não consegue esquecê-lo.
No segundo livro da série Ten Tiny Breaths, o destino continua manipulando as vidas das irmãs Cleary. E Livie será forçada a mudar radicalmente seu plano.

Série Ten Tiny Breaths Livro 1
Kacey Cleary não chora, não suporta o toque das pessoas e canaliza sua energia para treinos intensos de kickboxing. Tudo isso depois de um ano de reabilitação física e de mergulhar num mundo de drogas e álcool para tentar lidar com a perda dos pais, da melhor amiga e do namorado, num acidente de carro do qual ela foi a única sobrevivente. Protagonista de Respire, primeiro livro da série Ten Tiny Breaths, Kacey chegou ao fundo do poço, mas resolve lutar para sair de lá por Livie, a irmã caçula. Depois de irem morar com uma tia religiosa fanática e seu marido alcoólatra, as duas fogem para Miami para tentar recomeçar.
O acidente traz grandes traumas para Kacey e a construção de um verdadeiro muro para impedir qualquer relação. Justamente em função dos últimos momentos com o namorado, a jovem de cabelos vermelhos não suporta o toque. O simples gesto é capaz de provocar as piores sensações. Mas, no novo condomínio, ela e Livie conhecem Storm, uma loura lindíssima que trabalha numa boate de stripper para criar a filha, Mia, e viram grandes confidentes.
Há também o morador do apartamento 1D, que não passa despercebido. Depois de um encontro inusitado na lavanderia, Kacey não resisite à beleza de Trent, e todos os seus pensamentos são direcionados a ele. Como um invasor, Trent consegue abrir uma brecha e invadir a área de segurança de Kacey. A confirmação vem depois que ele toca em suas mãos e Kacey não se “afoga”. Respira pela primeira vez depois de ficar embaixo d’água durante anos. Mas fantasmas do passado voltam à tona, e ela, que há alguns anos já havia sido diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático, tem sua vida virada de cabeça para baixo novamente. Às vezes, respirar torna-se uma missão quase impossível, mas K.A. Tucker mostra que é preciso neste romance sobre perdas, amizade, amor e superação.








Se tem uma coisa que nunca terá fim nesta vida é minha lista de livros desejados.  E a de vocês?





Comentem e Compartilhem!

0 comentários: