Lançamentos Editoriais

Lançamento: Meu, de Cinthia Freire Amazon

16.5.17 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá, Apaixonados!

 Se você não sabia, agora já está sabendo que a escritora Cinthia Freire lançará na Amazon o conto "Meu" da Série Segredos!
O ebook será liberado no dia 12 de junho/ Dia dos Namorados!

Sinopse:
Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos.
Carol e Gabriel conseguiram provar que não eram apenas um erro, passaram por momentos difíceis e juntos conseguiram vence-los... ao menos é o que todos imaginam.
Porém, por trás da fina casca de casal feliz, existe uma luta diária para se manter juntos, dia após dia, um passo de cada vez.
Gabriel carrega consigo uma dura realidade. Ele já não é mais capaz de se cuidar sozinho e isso se torna ainda mais difícil quando uma série de acontecimentos ameaçam a sua sanidade mental o fazendo crer que está enlouquecendo.
Carol sente que seu grande amor está escapando por seus dedos. Ele esconde um segredo e ela não sabe se será capaz de voltar ao inferno por ele novamente.
Um amor que mostrou haver beleza até mesmo na dor e provou ser mais forte que os piores medos, conquistando milhares de leitores, está de volta em um conto emocionante, cheio de conflitos e reencontros. Carol e Gabe ensinam mais uma vez, que depois do fim existe uma nova chance e que basta ser forte o suficiente para se reerguer.


Se você ainda não conhece os livros da Série Segredos - New Adult, não vai perder essa oportunidade não é?!Adquira aqui: http://amzn.to/2rwlR5k 💗😍😍


SOBRE A AUTORA: Cinthia Freire nasceu em São Paulo onde mora com o marido e duas filhas. Formou-se em arquitetura, mas a paixão por história acabou a conquistando de vez, desde então resolveu se dedicando em tempo integral a escrever romances, seu estilo preferido.


Obrigada pela sua visita! Comentários são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link  para que possamos retribuir a visita! 

0 comentários: