Lançamentos Editoriais

Lançamento Mulher-Maravilha – SEMENTES DA GUERRA, de Leigh Bardugo

8.6.17 Apaixonada por Romances 0 Comments




 “Se você precisa parar um asteroide, você chama o Superman. Se você deseja resolver um mistério, você chama o Batman. Mas se você quer acabar com uma guerra, você chama a Mulher-Maravilha!”– Gail Simone, roteirista da DC Comics

Sinopse



Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana.

Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal.

No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.


Leigh Bardugo é autora da trilogia Grisha e de Six of Crows. Nascida em Jerusalém, Leigh cresceu em Los Angeles, estudou em Yale e trabalhou com publicidade, jornalismo, maquiagem e efeitos especiais. Hoje ela mora e escreve em Hollywood, onde se apresenta de vez em quando com sua banda. 


PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 30/08/2017 







Se tem uma coisa que nunca terá fim nesta vida é minha lista de livros desejados.  E a de vocês?






Obrigada pela sua visita! Comentários são sempre bem-vindos!Caso tenha um blog, deixe o link  para que possamos retribuir a visita! Comentem e Compartilhem!

0 comentários: