Divulgação

Divulgação|| Autora Jorgeana Jorge

17.7.17 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá, pessoal, tudo bem? 
A minha média de leituras de nacionais tem aumentado ano após ano.  É com muito carinho que recebemos Jorgeana Jorge a mais nova autora parceira do Apaixonados por Romances

Jorgeana Jorge é casada e tem dois filhos. Procura equalizar seu tempo entre a família, a sala de aula, a Igreja e os livros. Leitora compulsiva desde jovem, a descoberta como escritora veio muito tempo depois em resposta a necessidade de extravasar a avalanche de ideias que recheavam sua mente. À espera de um adeus, seu primeiro romance, foi tecido no coração da autora, numa tentativa amorosa de buscar despertar casamentos adormecidos. Desafiados a Amar vem na sequência abordando novos dilemas dentro do casamento e dando dicas preciosas de como é possível superá-los. Se vai conseguir isso? Esse é seu novo desafio.”


Samantha nunca imaginou que o inverno daquele ano em Guarapuava seria tão frio e desafiador. Uma tempestade havia se instalado no seio do lar dos Cadore, e eles só perceberam o perigo quando pareceu tarde demais. Douglas não sabia mais como sustentar um casamento com tantas áreas comprometidas. Apenas uma saída pareceu ser possível; o divórcio. Será que ainda haveria chances de a devotada Samantha reconstruir seu lar? Restava uma última opção; reconquistar seu esposo. Isso não seria nada fácil. As colunas somente poderiam ser reerguidas com a ajuda de um verdadeiro Mestre de Obras. Personagens importantes aparecem para ajudá-la, e outros surgem dispostos a separar de vez esses dois corações apaixonados. Fé, amizade, traição, superação e muito romantismo recheiam as páginas de À espera de um adeus, um lindo romance cheio de surpresas.
Os piores pesadelos não são aqueles que temos quando estamos dormindo; os mais devastadores são os que nos assombram quando estamos bem acordados. E desta vez Samantha estava! Ventos impetuosos de um inverno congelante se abateram sobre o lar dos Cadore. E quando Samantha percebeu tudo estava em ruínas. Principalmente, o coração daqueles que ela mais amava. Reconstruir sua vida e sua família lhe pareceu impossível. Só que ela não estava sozinha nessa luta. Samantha recebeu o maior desafio de sua vida: amar e perdoar aqueles que mais a ofenderam. Será que o coração de nossa protagonista aceitaria esse desafio? Perseverança, amizade, traição, perdão e muito amor temperam esse romance intenso e libertador.


 Para adquirir os ebooks é só acessar o link http://amzn.to/2t8JP6P e http://amzn.to/2t8JP6P 

 Siga a autora em suas redes sociais: 
INSTAGRAM|| FACEBOOK|| SITE || SKOOB


Gostaram da divulgação?
Adoraria saber se já leram ou pretendem ler os livros da Jorgeana Jorge!

0 comentários: