Divulgação,

Lançamento em Pré-Venda || Protegida (Volume 5 série Provocante), Paola Scott

25.7.17 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá, Apaixonados!


Em primeira mão para quem for na Bienal do RJ.  Lançamento de Protegida, com direito a Coquetel no Stand da The Gift Box, na calçada literária CL01 - Pavilhão 04 - Verde Dia 02 de setembro - 19h às 21h #casalcontodefadas



Sinopse:
Era uma vez...
Uma festa à fantasia... Um beijo...
Mascote de uma família que vai além dos lanços de sangue, Alana mostra que a maturidade é sua característica principal. Ainda assim, não deixa de sonhar com o conto de fadas, que pode estar prestes a acontecer quando o destino se encarrega de colocar à sua frente o responsável por todas as sensações provocadas por um único encontro inusitado, quase dois anos antes.
Alegre e de bem com a vida, Júlio trabalha arduamente com o pai — um homem íntegro e profissional exemplar —, preparando-se para assumir o comando da empresa da família.
Vendo-se atraído pela filha de Paola, ele nem imagina que ela seja a linda bartender que o encantou, e mesmo a razão alertando-o para que se mantenha distante da menina doce e cheia de opinião, os encontros do acaso os colocam frente à frente.
Juntos, não serão apenas os pais super protetores dela que terão que enfrentar. Outros percalços surgirão no caminho do jovem casal, colocando à prova sentimentos tão intensos.
No último livro da série, você vai viver um conto de fadas moderno e sensual, com toques de drama e suspense. E para fechar com chave de ouro, uma cena bônus emocionante.

Aberta a pré-venda de PROTEGIDA - VOLUME 5 DA SÉRIE PROVOCANTE 😍
PORÉM...... o livro será enviado SOMENTE APÓS O DIA 12/09 😉

Os livros adquiridos na pré-venda chegarão até vocês autografados, acompanhados de marcadores e um pingente da personagem Alana. Além disso, vocês estarão concorrendo ao sorteio de um kit especial.

A compra pode ser realizada através do meu site pelo Pagseguro (cartão de crédito ou boleto), neste link 



https://www.paolascott.com.br/…/Protegida-Provocante-Volume… - OU através de depósito em conta corrente. Quem optar pelo depósito, deverá me contatar através do e-mail - [email protected] - onde informarei os dados bancários, precisando obrigatoriamente me enviar o comprovante de transação bem como dados para envio do livro.


Se você ainda não conhece a série Provocante, mas aprecia uma narrativa madura e envolvente, saiba que este é um nome para acompanhar. 


E aí, já conheciam o autora e sua obra?

Quem quiser saber mais sobre a Paola Scott, pode visitar sua fanpage ou mesmo seu site.

0 comentários: