Lançamentos Editoriais,

Lançamento|| Para sempre minha garota, de Heidi McLaughlin @editoracharme

22.8.17 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá, Apaixonados!
A editora Charme está preparando muita coisa boa pra seus leitores. ❤
Tô super feliz com o lançamento do livro "Para sempre minha garota", de Heidi McLaughlin! O lançamento deste New Adult será exclusivo na Bienal.💓



Sinopse


Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela.

Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso.

E agora eu vou voltar.

Depois de dez anos.

Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo.
Ainda quero que ela seja para sempre minha garota


SOBRE AUTORA: 
Heidi é autora bestseller do New York Times e USA Today. 
Originalmente do noroeste do Pacífico, ela agora mora na pitoresca Vermont, com seu marido e duas filhas.Também divide a casa com uma hiperativa mistura de Beagle e Jack Russell, chamada Buttercup, um Highland West/Mini Schnauzer, JiLL, e seu irmão, Racicot.
Quando não está escrevendo uma das muitas histórias que planeja lançar, você a encontra sentada ao lado do campo durante os jogos de basquete de sua filha.  
Para manter contato com Heidi, visite: Facebook|| Site




Siga as redes sociais do Blog  para acompanhar as notícias: fan page | site | twitter | instagram.






Se tem uma coisa que nunca terá fim nesta vida é minha lista de livros desejados.  E a de vocês?






Obrigada pela sua visita! Comentários são sempre bem-vindos!Caso tenha um blog, deixe o link  para que possamos retribuir a visita! Comentem e Compartilhem!

0 comentários: