Lançamentos Editoriais

Lançamento|| A Força Que Nos Atrai, Brittainy C. Cherry

29.9.17 Apaixonada por Romances 0 Comments




Olá, Apaixonados!
Tem novidade! 😍😱
Eu já estou surtando com o mais novo lançamento recentemente adicionado ao catálogo do Grupo Editorial Record  💓💓 . Eu amo a escrita da autora Brittainy C. Cherry, e tenho altas expectativas pelo livro A Força Que Nos Atrai

Graham e Lucy não foram feitos um para o outro. Mas é impossível resistir à atração que os une 
Graham Russel é um escritor atormentado, com o coração fechado para o mundo. Casado com Jane, um relacionamento sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre risco de morte. Abandonado pela esposa, ele agora precisa abrir seu frio coração para o desafio de ser pai solteiro. A única pessoa que se oferece para ajudá-lo é Lucy, a irmã quase desconhecida de Jane. Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o completo oposto de Graham. Os cuidados com a bebê acabam aproximando os dois, e Lucy aos poucos consegue derreter o gelo no coração de Graham. Juntos, eles descobrirão o amor, mas os fantasmas do passado podem pôr tudo a perder.

“Acompanha cards de Brinde somente para compras realizadas no site e no período de pré-venda. ”

Livros Anteriores


Onde Comprar SARAIVA
Gostaram da novidade? 
Siga as redes sociais do Blog  para acompanhar as notícias: fan page | site | twitter | instagram.






Se tem uma coisa que nunca terá fim nesta vida é minha lista de livros desejados.  E a de vocês?






Obrigada pela sua visita! Comentários são sempre bem-vindos!Caso tenha um blog, deixe o link  para que possamos retribuir a visita! Comentem e Compartilhem!

0 comentários: