Divulgação

Blogagem Coletiva Leia.Seja

25.10.17 Apaixonada por Romances 0 Comments



Caros Leitores Apaixonados!
O Sindicato Nacional dos Editores de Livros realiza uma campanha para valorizar o papel transformador da leitura, convidando toda a sociedade a compartilhar sua paixão pelos livros.

Lançada na Bienal Internacional do Livro Rio – onde estampou painéis, instalações e vídeos e fez sucesso com modelos caracterizados circulando pelos pavilhões do Riocentro – Leia.Seja. se prepara para ganhar o país no Dia Nacional do Livro, comemorado em 29 de outubro, numa divulgação conjunta em espaços públicos, bibliotecas, lojas e plataformas virtuais, com apoio das livrarias, editoras, distribuidoras e entidades do livro.

Tem forma melhor de comemorar o Dia Nacional do Livro do que participar da campanha de incentivo à leitura Leia Seja, do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL)?

Siga o exemplo de personalidades  que vestiram seu amor pelas histórias e se transformaram em personagensaclamados da literatura brasileira e mundial. Use a #leiaseja compartilhe nas redes sociais as obras e personagens que mais te marcaram.
Cauã Reymond "Um dos melhores exercícios para o ator é ler, porque ajuda você a construir os personagens e a história na sua cabeça."
    Bela Gil "O livro faz você viajar, tornar-se íntimo de um lugar que nem conhece."
Pedro Bial "O tesouro da língua está escrito nos livros brasileiros, que nos lembram que temos o projeto comum da nossa nação e, principalmente, nos trazem prazer. Leitura é a coisa mais gostosa que tem." 
Bernardinho "Além de me capacitar e me inspirar sobre grandes líderes mundiais nas mais diversas áreas, a leitura é onde eu consigo me transportar para outro lugar. Meu repouso é imergir numa história."


Celebre o valor do livro na sociedade.
Participe dessa iniciativa curtindo Leia.Seja nas redes sociais
www.instagram.com/leiaseja

Ah e não esquece de participar do top comentarista do mês e concorrer a um lindo livro...dá sua escolha.
Top Comentarista

0 comentários: