Lançamentos Editoriais

Lançamento|| Meu Refúgio Série Segredos 3, Cinthia Freire

17.10.17 Apaixonada por Romances 0 Comments








Olá leitores do Apaixonada por Romances
A escritora Cinthia Freire revelou a capa do livro 3 da Série Segredos, intitulado “Meu Refúgio“. Lançamento está  previsto para novembro de 2017.


Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos.

Alan sempre se esforçou para ser um bom filho, o aluno excelente, o funcionário dedicado e o melhor amigo que alguém pode querer. A fachada perfeita para esconder seus segredos, fazendo parecer que tudo estava bem, mesmo que por baixo disso, se esconda um garoto machucado, perdido e silencioso que há tempos deixou de acreditar em promessas.
Monique sempre teve duas certezas em sua vida: seria uma renomada bailarina e seu coração pertenceria a um único garoto, Alan. 

Apaixonada e sonhadora, Monique acreditou que nada poderia separa-la de Alan, mas o destino colocou a jovem bailarina diante de escolhas que a afastaram de tudo o que ela acreditou ser certo, de forma cruel e abrupta.

Um rapaz julgado por ser diferente, uma garota condenada a pagar por se apaixonar pela pessoa errada. Um segredo capaz de mudar o futuro e de mostrar ao mundo que nada pode destruir um verdadeiro amor.

Uma história sobre como o amor verdadeiro pode ser forte, corajoso e capaz de suportar os caminhos mais obscuros em busca do seu refúgio.

Livros da Série:


Meu Erro (Segredos Livro 1)
Minha rendição (Segredos Livro 2)
Minha :Um conto da série Segredos
MEU:Um conto da Série Segredos






Se tem uma coisa que nunca terá fim nesta vida é minha lista de livros desejados.  E a de vocês?





Obrigada pela sua visita! Comentários são sempre bem-vindos! Caso tenha um blog, deixe o link para que possamos retribuir a visita! 

0 comentários: