Muito bom,

Resenha|| Área Militar, de Nathany Teixeira

24.11.17 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Área Militar
Autora:  Nathany Teixeira
Tamanho do arquivo: 1121 KB
ASIN: B076H8P1W9
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado: Cantinho da Érika



Kimberley Digory, é uma jovem ruiva, muito bonita e com muito carisma.
Os pais de Kim são agentes secretos de uma agência do governo, eles estão infiltrados em uma missão em meio a terrorista, até que um ataque surpresa acaba com a vida de sua mãe Samantha da qual ela é tão parecida e com o desaparecimento do seu pai Pau, que conseguiu antes de desaparecer roubar um produto que os terroristas tinha criado.

Com a morte de sua mãe e o desaparecimento do seu pai, a agência área militar é acionada, eles vão de imediato resguardar Kim e protege-la já que agora ela é a única maneira de chegar em Paul.

Primeiro é o comandante da aérea militar, um esquadrão formado para proteger e treinar filhos de agentes perseguidos ou mortos.
Primeiro tem um passado doloroso, é muito fechado e pouco acessível, o que não passa despercebido é sua beleza, loiro com olhos de esmeraldas com músculos definidos.

Primeiro faz de tudo para se manter afastado de Kim, pois ele senti uma atração muito forte por ela, como a muito tempo não senti por ninguém, além disse ele teme que sua aproximação possa colocar a vida dela mais em risco, pois o terrorista que está atrás do Kim nada mais é de que um antigo inimigo de primeiro.

A autora Nathany Teixeira, criou um romance leve, com muitas cenas de ação, bem jovem, uma leitura gostosa e bem prazerosa.


"— O diamante vermelho é uma das joias mais raras do mundo. É duro por fora e, a olhos nus, pode parecer frágil demais. Esse diamante não tem preço para quem o estima. — Ergueu uma das mãos e acariciou o meu rosto. — Digory, você é o meu diamante."



Fico por aqui, abraço e até breve!


 Ah e não esquece de participar do top comentarista do mês e concorrer a um lindo livro...dá sua escolha.
Top Comentarista

0 comentários: