Bom,

Resenha|| Pecadora, da Nana Pauvolih @PlanetaLivrosBR

29.11.17 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título:  Pecadora
Autora:  Nana Pauvolih
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado: Cantinho da Érika





Isabel uma mulher muito bonita, e muito religiosa, que foi criada dentro da igreja e por pais muito rígidos.
Seu pai é pastor da igreja e muito controlador com as suas filhas, o que faz que sua irmã Rebeca se rebela e após seus pais descobrir que ela está grávida a expulsam de casa, Isabel é muito próxima de Rebeca seus pais com meda da influência que ela poderia ter na vida de Isabel resolver acelerar seu casamento com Isaque um rapaz muito temente a Deus e a doutrina da igreja.

Após 4 anos de casada Isabel se sente muito culpada, pois não se sente feliz, e não tem com o esposo o prazer que ela vê algumas mulheres descrever.
Com muita curiosidade Isabel começa a se tocar e se conhecer, mas todas as vezes ela sente muita culpa, se sentindo assim uma pecadora.

Isaque tem o hábito de todas as quintas jogar futebol com os amigos, e sempre que retorna comenta com a esposa sobre os colegas do futebol, principalmente de Enrico do qual tem uma grande admiração.
Enrico é um empresário muito bem-sucedido que mora na Urca em uma casa muito confortável, muito bonito e mulherengo, sendo que este último não precisa de esforço algum pois as mulheres se jogam em cima dele.

Como Isabel está desempregada há algum tempo Isaque convence Enrico a dar uma oportunidade de empregar a sua esposa.
Contra sua vontade Isabel vai trabalhar na firma de Enrico, piorando assim a atração que ela já sentia por ele, e Enrico vai tentando de todas as maneiras afasta seus pensamentos e desejos em relação à esposa do seu amigo.
Será que eles vão conseguir lutar contra este desejo que sente um pelo outro?

A autora Nana Pauvolih foi muito corajoso em escrever sobre o tema tão polêmico quanta religião, você consegue encontrar muita Isabel no cotidiano, um livro muito bem escrito como já é característico da autora.
A edição está com uma diagramação legal, e a capa está representando perfeitamente ao conteúdo do livro.

Como muita coisa não era falada em casa, e sabendo que qualquer pergunta errada seria motivo para castigos, eu guardava tudo para mim"



Fico por aqui, abraço e até breve!


 Ah e não esquece de participar do top comentarista do mês e concorrer a um lindo livro...dá sua escolha.
Top Comentarista

0 comentários: