Editora Arqueiro,

Resenha|| Desejo Proibido, de Sophie Jackson

18.12.17 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: A Pound of Flesh (A Pound of Flesh, #1)
Autora: Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Páginas: 416
ISBN-13: 978-8580414509
Ano: 2015
Saiba mais: Skoob
Comprar: Saraiva // Amazon





Uma leitura deliciosa e surpreendente. 

Em Amor Proibido vamos conhecer a história de Katherine Lane e Wes Carter. Suas vidas se esbarram, por assim dizer, após 16 anos na penitenciária “Arthur Kill”. Ela como professora de literatura inglesa e Carter detento da penitenciária. 

Kat é uma jovem de 24 anos, atormentada pelos pesadelos do passado à primeira vista parece uma mulher forte, determinada e segura de si mesma, (que tende a nunca dar satisfação a ninguém). Ela adora ensinar, mas também faz isso porque fez uma promessa ao pai quando era criança. E para honrar a lembrança de seu pai, ela vai ensinar em uma prisão, porque seu pai sempre lhe ensinou a lutar pela verdade, a justiça e a ajudar aqueles que mais precisam dela. 

Wes Carter tem 27 anos e foi detido por posse de drogas. Mas em seu registro criminal aparecem outros delitos, roubo de carros, posse ilegal de armas de fogo e muito mais. Para obter liberdade condicional e sair primeiro da penitenciária deve seguir um dos cursos oferecidos pela prisão. Para isso ele escolhe o curso de literatura inglesa lecionado pela Kat Lane. 

Carter não tinha orgulho de seu registro criminal, mas também ainda não tinha encontrado um propósito na sua vida, então estava tudo bem. Há muito tempo lutava com juízes, advogados e psicólogos, por que vivia se metendo em enrascadas. Negligenciado pela família fazia o possível para não deixar ninguém conhecê-lo de verdade, atrás de músculos, tatuagens e olhares ameaçadores era apenas alguém com grande necessidade de amar e ser amado. Carter era uma contradição ambulante, desprezava pessoas esnobes e fúteis. Então é uma surpresa fofa quando ele finalmente começa a se abrir para Kat. 

Tendo que conviver diariamente numa situação profissional é inevitável que as faíscas voem e a tensão sexual é palpável. Essa atração assusta muito Kat e, logo, percebe que Carter não é como ele quer aparecer, inconsequente cabeça duro e arrogante. Carter tem grandes habilidades, é brilhante, então Kat passou admirá-lo ainda mais e vai se entregando cada vez mais a ele.  

A química entre os dois é algo que salta das páginas e é muito gostoso e intenso ver como eles vão se enredando até não conseguirem mais resistir e se entregar... Claro, fica o aviso aos puritanos, há diversas cenas de sexo bem explícitas. Apesar de os dois se declararem apaixonados, vemos Kat sendo bem mais aberta aos sentimentos do que Carter, pois ele tem dificuldades em confiar nas pessoas e em seus sentimentos. Além disso, há muitos problemas e situações tensa que podem atrapalhar o relacionamento deles, a melhor amiga e especialmente a mãe dela é contra. Mas Kat tem segurança de quem sabe o que quer, e não tem medo de lutar pelo homem que ama. 

Gostei do modo como autora foi desenvolvendo o relacionamento dos protagonistas. Dá para ver os dois crescendo diante de nossos olhos! E adorei como eles foram enfrentando e resolvendo tudo o que a vida jogava contra eles. Não há nada mais cativante que um bad boy musculoso, cheio de tatuagens e olhares ameaçadores tentando se redimir e aos poucos vai conquistando o leitor aos pouquinhos. 

Quanto aos personagens secundários.  Temos o Max, o melhor amigo de Carter, um homem amargurado e, atormentado pelo vicio mergulhado na dor da perda da família que será o protagonista do próximo livro. A outra foi, a avó da Kat, que mesmo conhecendo superficialmente eu criei um carinho imenso por ela, imagine se tivesse recebido mais destaque. 


Narrado na terceira, a autora Sophie Jackson como eu já esperava transbordou sentimentos pelas páginas do livro e nos agraciou com um romance diferente, intenso, cheio de reviravoltas, emoções, dores... Uma escrita envolvente, cheia de fluidez, sentimentos que nos emociona, toca nosso coração e nos faz terminar a leitura com o coração, aquecido de amor pelo casal. 
Não identifiquei erros de ortografia e a capa e diagramação do livro está perfeita! Enfim, leiam. Vale muito à pena. O livro é apaixonante, envolvente, cativante, arrebatador... Só lendo para entender.



Mas e vocês? leram o livro? se sim ou se não, comentem, todos os comentários serão bem-vindos, é claro estarão concorrendo ao Top Comentarista.
Top Comentarista

0 comentários: