Bom,

Resenha| Mister O, Lauren Blakely @FaroEditorial

22.12.17 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Mister O
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro
ISBN-13: 978-8595810020
Páginas: 272
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado: Cantinho da Érika




Nick Hammer é um cartunista que acaba de lançar um livro, e apresentador de um programa de TV, tudo graças ao sucesso de seu personagem Mister Orgasmo, tem a vida que sempre sonhou: dinheiro, trabalho maravilhoso e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas.

Todos conhecem Nick pelo seu poder de sedução, e muitos o tem como ídolo do prazer.

Harper é uma mágica, divertida, inteligente, linda e irresistivelmente, que ama seu trabalho, e irmã do melhor amigo de Nick.

As qualidades de Harper não passam despercebidas aos olhos de Nick, que se senti extremamente atraído e à vontade ao seu lado, mas por ela ser a irmã de Spencer seu melhor amigo, Nick a considerada proibida, e em nome desta amizade ele vai lutar contra os sentimentos.

Mas Harper  também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O, e assim ela faz uma proposta para que ele seja seu mentor.

Agora como seu mentor será que Nick vai resistir?

A autora Lauren Blakely criou  romance leve, sexy e muito divertido, muito bem escrito e que vai nos conquistando a cada capítulo.

Confesso que me surpreendi muito com Nick, esperava um cara convencido, mulherengo, mas ele é incrível, apaixonante e muito engraçado.

A Editora Faro, está de parabéns a qualidade do livro, capricho na capa e diagramação é incrível, em questão de qualidade com certeza a melhor.

Quote Selecionado

"- Quero continuar sendo sua amiga. Você e a Jillian se dão tão bem. E quero isso entre nós. Quero ir às suas noites de autógrafos e salvá-lo das mulheres  minivibradores no bolso e dos maridos de gangues de motociclistas. Quero te dar sabão em pó para limpar o chocolate quente que derramou em você e se você precisar de mim em um torneio de boliche, para jogar algumas rodadas, quero ser aquela que joga as bolas nas calhas - ela diz rapidamente, correndo atrás através de cada frase mal respirando. - Quero vê-lo num jantar com Spencer e Charlotte ou simplesmente passeando com os cachorros no parque com seu irmão. Ou se você decidir comprar um novo chuveiro quero ajudá-lo a escolhê-lo"."


 Ah, não esquece de participar do top comentarista do mês e concorrer a um lindo livro...dá sua escolha.
Top Comentarista
Queridos leitores, não se esqueçam de compartilhar, ajudem a divulgar o Apaixonada por Romances. Obrigado!

0 comentários: