Editora Fábrica231,

Resenha Trilogia Fixed da Laurelin Paige

8.12.17 Apaixonada por Romances 0 Comments


Resenha feita pela Érika
Títulos:Por você (Livro 1), Com você (Livro 2) Sempre você (Livro 3)
Autora: Laurelin Paige
Editora: Rocco selo Fábrica231
Saiba mais: Skoob 3/5
Comprar: Amazon




Alayna Wither cresceu órfão, criada pelo irmão não tão presente na sua vida, ela trabalhava como barwoman na boate Sky Launch Nightclub, aonde ela não considera apenas um emprego, formada recentemente MBA em Sterm seu sonho e um dia se torna gerente da boate a usar tudo que apreendeu, este se torna seu mais recente objetivo, já que a boate era praticamente sua casa e aonde seus amigos de trabalho são o mais próximo de sua família, seu único possível obstáculo é o novo proprietário, do qual a equipe não tinha sido apresentada.

Alayna sempre teve sérios problemas em seus relacionamentos, eram tipos de homens dos quais ela jamais deveria se envolver, mas em uma noite durante seu expediente, um cliente desperta seu interesse, ele é justamente o tipo de homem que ela deve evitar a qualquer custo, mesmo assim ela se permite flertar com ele, o que ela não imaginava é que ele não iria sair dos seus pensamentos, é para piorar toda a situação ela acaba  de descobrir que o homem que anda preenchendo seus pensamentos é Hudson Pierce, o novo dono da boate.

Hudson Pierce, é um jovem empresário muito bem-sucedido, muito gato e dominador que consegue tudo que quer tanto nós negócios como na vida pessoal, e neste momento ele quer Alayna.

Os quatro livros da serie são incríveis, uma historia extremamente HOT, e que aborda temas psicológicos, familiares, alcoolismo e principalmente de relacionamentos.

A autora Laurelin Paigen criou personagens fortes, ambos com um  passado complicado, mais que a cada capítulo a história  te envolve de uma maneira mais profunda, confesso que em vários momentos tive muita raiva da Alayna, mas no fim consegui compreende-la melhor, já Hudson foi amor a primeira linha.

Quero parabenizar a editora Rocco selo (fabrica 231), pelas edições lindíssimas, amei as laterais dos livros rosa e as capas sensuais.

"Eu posso ficar fora por vários dias . mas não posso suportar ficar longe de você por muito tempo. E você me mata se achar que pode...¨
Pág 305  do Livro 2 COM VOCÊ."



Fico por aqui, abraço e até breve!

 Ah e não esquece de participar do top comentarista do mês e concorrer a um lindo livro...dá sua escolha.
Top Comentarista

0 comentários: