Janaina Rico,

Resenho|| Um doce de Confeiteiro, Janaina Rico

5.12.17 Apaixonada por Romances 0 Comments


Resenha feita pela Érika
Título: Um doce de Confeiteiro
Autora: Janaina Rico 
Editora: Rico editora
Páginas: 202
ISBN-13: 978-8594410009
Ano: Edição: 2 (2017)
Saiba mais: Skoob 3/5
Comprar: Amazon



O livro confeiteiro vai contar a história da Renata e do Daniel. Renata é uma jornalista que trabalha a algum tempo em uma emissora, porém ela não está satisfeita, e  resolve entregar vários currículos em outros países, e assim ela recebe três  propostas de emprego, sendo uma das propostas para mora em Londres.

No seu último dia de trabalho aqui no Brasil, ela vai fazer uma entrevista com um famoso confeiteiro que acaba de receber o prêmio de melhor cupcake das Américas. Porém esse confeiteiro  nunca apareceu em fotos, e ninguém tem noção de como ele é. No trajeto para a entrevista, alguém bate em seu carro, ela que é apaixonada pelo seu Fox laranja, fica muito estressada e começa a xingar o motorista que bateu no carro dela, ele porém um rapaz muito educado e extremamente atraente, com muita paciência da seu cartão a ela e explica que está um pouco atrasado, mas que ela não se preocupe porque ele vai pagar o prejuízo, assim ela se dá conta que aquele imprevisto também a atrasou e parte ainda muito irritada para sua entrevista. 
O que ela não contava e que o motorista gato que ela ainda xingava e o confeiteiro Daniel, seriam a mesma pessoa. 

Daniel é um homem muito atraente, um pai maravilhoso, um chefe incrível, um confeiteiro muito gostoso e bem sucedido, que vai despertar em Renata algo que ela não estava preparada e que pode interferir nos seus planos.
Será que Renata vai ceder as encantos de Daniel?

A autora Janaína Rico, traz uma comedia romântica muito HOT e bem divertida, aposto que você nunca mais comerá Torrone da mesma maneira depois desse livro. A história do livro se passa no dia da mudança da Renata com flash do passado, o que achei bem interessante. 

A Editora Rico teve muito carinho com a edição que está lindíssima, diagramação exelente e alguns detalhes em cada capítulo, fora a capa que deixa a mulherada doída. 


"Renata, eu te amo. Minha vida não pode mais existir sem a sua. Somos como duas metades da laranja. Sou a meia do seu pé cansado. Sou a tampa da sua panela. Sou o amor da sua vida. Sou seu último, o seu para sempre, o seu final feliz."



Fico por aqui, abraço e até breve!

 Ah e não esquece de participar do top comentarista do mês e concorrer a um lindo livro...dá sua escolha.
Top Comentarista

0 comentários: