Editora Pandorga,

Resenha| Dange Rock 2. Malcom: M. S. Fayes

8.1.18 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: Dange Rock 2. Malcom: V. 2 
Autora: M. S. Fayes 
Editora: Pandorga
ISBN-13: 978-8584422340
Páginas: 320
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado: Cantinho da Érika







Dangerock 2 é o segundo livro da série, neste livro vamos conhecer a história do Malcom baterista da banda Dange Rock, conhecido por falar pouco, sempre sério, e além disso, é um gato.
A banda está de férias e Malcom não quer ir pra casa, já que seus pais nunca participaram muito da sua vida, então Phil o convida a passar essas duas semanas com ele na casa da sua irmã mais velha Hannah, para ficar próximo ao sobrinho Maxwell que Phil tanto ama.

O que Malcom não contava e que a babá Ashley Collins, uma mulher de estatura pequena mas com um coração enorme fosse mexer tanto com ele.
Ashley é órfã, criada pela avó agora sua única família, mas infelizmente ela está muito doente, o que fez Ashley largar a faculdade e trabalhar em dois empregos para conseguir pagar a cirurgia que sua avó tanto nessecita.
Os dois vão se sentir atraídos um pelo outro, mas depois de um beijo, Malcom desaparece logo em seguida o que deixa Ashley muito desaponta.
O que ela não sabe é que Malcom foi solicitado com urgência a casa de seus pais.

Para a decepção de Malcom seus pais sempre ausentes na verdade estão falidos, e só querem o dinheiro dele.
Após discutir com os pais, e com muita saudade de Ashley Malcom retorna a casa de Hannah e vai logo atrás de Ashley, os dois acabam se envolvendo, mas duas semanas passa muito rápido, e Malcom tem que voltar para estrada, enquanto Ashley vai ter que lidar com a doença da avó.
Será que este amor vão resistir a está distância?

A autora  MS Fayes, tem um jeito único na criação de seus personagens, mulheres fortes, vencedoras, e Malcon é atípico dos roqueiros que conhecemos, um personagem até um pouco careta diante destes personagens, mas apaixonante aos meu olhos e extremamente marcante por suas características.
Outro destaque neste livro foi Phil, é já estou ansiosa para conhecer a história dele.
A editora  Pandorga teve muito capricho com a edição assim como no primeiro livro da série.

Quote Selecionado
"A vida é única para ser vivida, Ashley. Não desperdice pensando no que os outros pensarão, o que acharam de você ou deixarão de achar. Não debata muito se vale a pena viver um amor tão grande ou construir um império para si em uma jornada muitas vezes solitária."



Queridos leitores, não se esqueçam de compartilhar, ajudem a divulgar o Apaixonada por Romances. Obrigado!

0 comentários: