Bom,

Resenha| Lady Whistledown Contra-Ataca Julia Quinn,‎ Suzanne Enoch ,‎ Karen Hawkins,‎ Mia Ryan

5.1.18 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: Lady Whistledown Strikes Back
Autora: Julia Quinn,‎ Suzanne Enoch ,‎ Karen Hawkins,‎ Mia Ryan
Editora: Arqueiro
Páginas: 343
ISBN-13: 9788580417678
Ano: 2017
Saiba mais: Skoob Comprar: Saraiva // Amazon




Lady Whistledown não perdoa ninguém, não é? Ela é uma personagem incomum, impulsiva e apaixonante, com ousadia e maestria atormenta toda a sociedade de Londres com suas alfinetadas.

Julia Quinn encanta... 
Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela.
Tillie Howard não está se divertindo no jantar na casa de Lady Neeley. Mas a festa logo se tornou um pouco mais interessante quando Peter Thompson, amigo íntimo de seu irmão Harry que morreu na guerra, se junta a ela e a salva do tédio. Enquanto Peter contava a Tillie do heroísmo de seu irmão antes de sua morte, foi bruscamente interrompido pelo grito assustador de Lady Neely desesperada alguém tinha roubado sua pulseira.

Tillie tem que casar, surge alguns pretendentes para ela escolher como marido. Mas Tillie é decidida e quer casar por amor. Peter é o mocinho todo certinho, seguindo as regras de conduta, decoro e honra. É angustiante ver o quanto o coitado sofre, principalmente quando é citado por Lady Whistledown, afinal às intenções dele eram puras e sinceras. Gostei muito do casal!

Mia Ryan delicia...
Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.
A pulseira de Lady Neeley contínua desaparecida. Isabella Martin, a dama de companhia dessa mulher e também a responsável por todas as suas festas, que são sempre um grande sucesso tenta fugir de um papagaio apaixonado kkk. Depois de comparecer ao jantar de Lady Neeley, Anthony, Lord Roxbury tem conhecimento quem é a verdadeira responsável pelo sucesso dessas festas incríveis. Então o pai de Tony deseja contratar a criada para organizar uma festa, na esperança de seu filho finalmente encontrar uma esposa... E a partir daí, as coisas podem ficar interessantes!

"Suzanne Enoch fascina...
Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres." 
Charlotte Birling passava despercebida. Ela é apaixonada por Xavier, Lord Maston  é nobre, rico e sedutor que nem sabia da sua existência, mas ela sabe tudo sobre ele. Charlotte até que tenta resistir a esse belo sedutor, mas para minha alegria... Não conseguiu. O mocinho me fez suspirar em vários momentos... Já falei que amo suspirar durante a leitura? Um desfecho perfeito para a história. Sem nenhuma crítica.... Só elogios.

"Karen Hawkins seduz... 
Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente".
Há doze anos, Maxwell Hampton, Visconde Easterly deixou sua esposa Lady Sophia Hampton, causando um grande escândalo na sociedade. Cansada de esperar pelo retorno do marido Sophia escreve para ele pedindo o divórcio, claro, ele retorna para a cidade, na mesma noite do jantar de Lady Neeley. Adivinha quem é o principal suspeito do roubo da pulseira?

Sempre tive um pouco de dificuldade para ler contos, mas fiquei feliz por ter dado uma chance à Lady Whistledown Contra-Ataca. Apesar de eu esperar mais, pude desfrutar de uma boa leitura, me apaixonei pelos personagens e a história me prendeu de uma maneira que me deixou envolvida do início ao fim.

Julia Quinn faz parte da minha lista básica de autoras que sempre tem prioridade. Seus livros são engraçados, envolventes, marcantes e apaixonantes. Junto com a Suzanne Enoch (outra autora que eu gosto muito), Karen Hawkins, Mia Ryan conduziram as histórias de uma maneira divertida, romântica e engraçada.


Mas e vocês? leram o livro? Se sim ou se não, comentem, todos os comentários serão bem-vindos.

0 comentários: