Abbi Glines,

Resenha|| Sem Fôlego, Abbi Glines

23.3.18 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Sem Fôlego,
Autor: Abbi Glines | Editora: Arqueiro|Páginas:272
ISBN-13: 9788580418019 |Ano: 2018
Saiba mais: Skoob | Onde Comprar: Saraiva // Amazon

Depois de um loooooooongo tempo, finalmente li o primeiro livro da serie Sea Breeza publicado pela Editora Arqueiro!

Sem Fôlego narra a vida de Sadie, uma jovem que amadureceu rapidamente por causa de uma mãe irresponsável, além disso ela nunca conheceu quem era seu pai. Para pagar todos os custos domésticos e econômicos, substitui a mãe em um emprego de verão na mansão de verão de uma estrela do pop Jax Stone.

A história nos conta como duas pessoas totalmente diferentes se encontram por acidente graças ao destino e passam a sentir não apenas amor, mas também uma conexão profunda entre elas. Por um lado temos Sadie White, uma garota de dezessete anos com responsabilidades muito grandes por trás dela. Sua mãe está grávida e é ela quem toma as rédeas de sua casa e a vida de ambos para seguir em frente. Ela é uma garota forte, determinada e muito madura que, infelizmente, por causa da mãe, ela nunca foi capaz de desfrutar de sua juventude, ela não tem amigos e nunca conheceu o "amor".

Desde o início, Sadie consegue disfarçar bem seus sentimentos, porque tem outras prioridades, e no momento um amor de verão não está no seus planos, muito menos se envolver  no mundo do famoso Jax Stone. Mas quando "surge aquela centelha" que os fará se apaixonar mesmo que eles não percebam sabemos muito bem a complicação que isso vai dar, mas é uma delícia ver o modo como um compreende o outro, desde o primeiro instante é simplesmente encantador!

Sadie é uma personagem fantástica! O modo como ela fala, o modo como ela consegue sempre coloca o bem-estar de sua mãe antes de seu próprio é algo admirável! O que faz dela uma garota sensata e muito, muito responsável, embora tenha aprovado algumas das suas atitudes às vezes me sentia frustrada com ela. Quanto a Jax Stone, ele é um garoto que quer aproveitar o verão longe dos holofotes e da vida agitada. Apesar de sua idade eu amei o Jax, porque não é o típico adolescente famosa egoísta e fútil, pelo contrario, esconde um coração terno, e age de modo carinhoso e terno com a Sadie.

Ao longo da história, encontramos personagens que serão fundamentais no relacionamento do casal. Jessica, mãe de Sadie , foi, por assim dizer, um obstáculo na vida da nossa protagonista; porque se ela assumisse o papel mãe, Sadie teria ficado mais livre das responsabilidades. Outro personagem fundamental é a Sra. Mary , que é a governanta da mansão do Jax Stone. No começo, ela era um pouco rígida com Sadie, mas no final ela se tornou uma protetora. Também conheceremos Marcus, Greg e Amanda, que, embora se tornem importantes em certas ocasiões, são personagens mais irrelevantes.

A escrita da Abbi Glines é muito fluída, fácil e simples;isso faz com que você aproveite muito a leitura. Ela consegue nos trazer um livro cheio de amor, amizade e responsabilidades, equilibrado com personagens que vão derreter seu coração e te conquistar na dose certa.
No balanço geral, uma leitura deliciosa e que deixa um gostinho de querer mais... Espero que o próximo seja ainda melhor, ainda mais por ser sobre Marcus!

                                           Fico por aqui, abraço e até breve!

0 comentários: