Colleen Hoover,

Resenha||É Assim que Acaba, Colleen Hoover

1.3.18 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: É Assim que Acaba 
Autora: Colleen Hoover 
Editora: Galera Record
ISBN-13: 978-8501112514
Páginas:  368 
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado pelo IG: Cantinho da Érika


Lily Bloom acaba de enterrar seu pai , um homem do qual ela tem muito ressentimento, pois passou sua infância vendo este mesmo homem, do qual a cidade toda respeitava, humilhando, espancado e abusando de sua mãe.
Mesmo assim ela sonha com uma grande amor,  assim como sentiu na sua adolescência por Atlas Corrigan.
Atlas Corrigan era um adolescente que depois de ser expulso de casa, se torna um mendigo, e é  ajudado e cuidado por Lily, até que acontece uma grande mudança na vida de Atlas, e eles são separados.
Ryle Kincaid é um neurocirurgião, que está finalizando sua residência, e seu objetivo e trabalhar e ser o melhor,  tem aversão à relacionamentos, até conhecer Lily e não consegui tirar ela dos seus pensamentos, e mesmo lutando durante um ano para não se envolver com ela , ele acaba sedento aos encantos de Lily.
Lily está feliz , acaba de inaugurar sua tão sonhada floricultura, e está começando um relacionamento com Ryle. Mas quando tudo parece perfeito, o passado se torna presente, e agora Lily não sabe que decisão tomar.
Sabe aquele livro incrível, que não te deixa dormi, mas você também não quer que acabe?
É assim que acaba é este tipo de leitura.
A autora Collen Hoover conseguiu transformar um drama familiar, em um livro espetacular, com uma mensagem incrível.
A edição da Galera, também está lindíssima.

Quote Selecionado

"Enquanto o encaro, penso em como é fácil julgar os outros quando estamos de fora. Eu, inclusive, passei anos julgando minha mãe."



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de compartilhar, ajudem a divulgar o Apaixonada por Romances. Obrigado!

0 comentários: