Babi A. Sette,

Resenha|| Não Me Esqueças, Babi A. Sette

12.4.18 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título:  Não Me Esqueças
Autora:  Babi A. Sette
Pág: 350páginas
Editora: Verus
ISBN-13: 978-8576866176
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado pelo IG: Cantinho da Érika

Em um cenário de contos de fadas, Babi A. Sette convida o leitor a mergulhar em um mundo novo, repleto do encantamento que somente um amor de almas gêmeas pode realizar.


Pra que gosta de romance de época, precisa conhecer este Casal. 💘
A autora Babi A.Sete nós transporta para uma viagem incrível a cultura do povo celta, e é também um aprendizado sobre a história lindíssima da Escócia.
Lizzie é filha de Duque, mas  diferente das moças  de sua idade, não pensa em casar ter filhos, após uma decepção amorosa, da qual ela só teve coragem de revelar à sua mãe, ela passa à se dedicar a  estudar e  conhecer melhor a cultura do povo celta, que é sua maior paixão.
A família de Lizzie é uma família maravilhosa, muito amorosa e até mesmo um pouco mais liberal para sua época.
Lizzie sempre sonha com um lobo, e um homem mistério, e estes sonho é sempre tão real, que em algumas noites ela acorda desesperada pela imagem do homem sendo consumido pelo  fogo.
Um dia uma amiga que mora na Escócia, a convida á passar uma temporada lá, para que juntas consigam fazer novas descobertas pela cultura celta.
Mesmo sendo muito difícil seu pai aceitar já que Lizzie se propôs a tentar ir a mais uma temporada em Londres, mas com à ajuda de sua mãe, ela convence seu pai e sai em viagem para Escócia.
Porém a viagem de Lizzie e interrompida , quando seu transporte e assaltado, sua acompanhete sequestrada e todos os outro integrates da comitiva mortos.
Muito machucada ela percorre pela floresta até que desmaia, ficando inconsciente.
Gareth é o lider de um clã, um povo que já foi muito  perseguido por muitos anos pelos ingleses. Junto à sua família ele cria  um lugar onde onde seu povo possa viver livre e  estão protegidos das ameaças.
Porém ele não esperava, que uma jovem tão bela fosse romper suas barreiras, mudar seus objetivos e transformar sua vida.
Um encontro entre alma gêmeas, do qual o tempo e a distância, preconceitos e rivalidade serão vencidos pelo amor.


Quote Selecionado

"- As pinturas são como a vida. Gareth disse de maneira espontânea, e o coração de Lizzie traçou um risco no peito. - Sem o escuro, nós não conseguimos ver as cores, ou nos dar conta da luz que as figuras são em sua essência. Por outro lado,  quando acendemos uma luz na escuridão, percebemos que é a luminosidade que envolve as sombra. A escuridão nada mais é que a ausência da Luz."
Página 188.



Então se você gosta de um livro bem escrito, com personagens marcantes , não pode deixar de conferir está história, e conhecer melhor os problemas deste casal.


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de compartilhar, ajudem a divulgar o Apaixonada por Romances. Obrigado!

0 comentários: