Aline Galeote,

Promessas de Uma Vida: Aline Galeote - Romance de época inédito na Amazon

16.5.18 Apaixonada por Romances 0 Comments




Sinopse:



Uma desastrosa proposta de casamento obriga Victoria Ashfield a fugir para Londres adotando a identidade de dama de companhia de uma respeitável senhora. Em uma cidade desconhecida, será apresentada aos inocentes prazeres da paixão nos braços de um conde libertino.
Damian Montrose unira-se às forças britânicas contra Napoleão em uma tentativa de frustrar os planos de seu pai após a morte prematura de seu irmão e herdeiro. Modificado pelos horrores da guerra, retorna a Londres para assumir o título ao qual tem direito. Ao conhecer a misteriosa dama de companhia de sua tia, Damian é imediatamente atraído por sua língua ferina e seus irresistíveis encantos.
Quando uma ameaça inesperada é revelada, o poder de uma promessa será a chave para mudar o destino de duas vidas.



Link de Pré-venda: http://bit.ly/PromessasDeUmaVida
Link do Skoob: http://bit.ly/PromessasDeUmaVidaNoSkoob



Biografia:

Aline Galeote descobriu a paixão pela literatura ao ganhar de presente do avô um livro sobre um cachorrinho perdido em uma floresta. Aos doze anos iniciou seu primeiro romance, escrito inteiramente nas folhas de um caderno. Após vários anos com projetos de escrita guardados na gaveta, encontrou nos romances de época sua verdadeira vocação como escritora. Promessas de uma Vida é seu primeiro romance de época publicado e faz parte da série Consequências, que terá ao todo cinco livros.  Vive em São Paulo com o marido e suas gatinhas, Lizzie e Mei.

0 comentários: