Editora Faro,

Resenha|| Contra Todas As Probabilidades do Amor - Rebekah Crane @FaroEditorial

25.5.18 Apaixonada por Romances 0 Comments





Título: Contra Todas As Probabilidades do Amor
Autor: Rebekah Crane| Editora: Faro Editorial| Páginas:240
ISBN-13: 978-8595810105 |Ano: 2018
Saiba mais: Skoob | Compare & Compre:: Saraiva // Amazon
Classificação: 4/5 

A história de Contra Todas As Probabilidades do Amor é sobre um grupo de adolescentes problemáticos que são enviados para um acampamento de verão.  Amizades improváveis são formadas, relacionamentos florescem, e os obstáculos são superados fazendo o leitor  sentir todos os medos, ansiedade, insegurança, sofrimento que trespassa cada um deles.

Zander é uma jovem de dezesseis anos que não está sabendo lidar com uma questão familiar, por isso foi obrigada pelos pais a ir para um acampamento de verão. Durante seu tempo no acampamento de Pádua, ela conhece Cassie, uma adolescente bulímica. O comportamento de Cassie é extremamente  agressivo, mas com a convivência  Zander  percebe que a garota  só precisava de alguém que cuidasse dela de forma genuína e altruísta.
O que dizer do "Grover "? O garoto tem pavor de ser um esquizofrênico, por isso se inscreveu no acampamento. Por último temos o  Bek , um mentiroso patológico que escreve cartas em francês apaixonado pela Cassie.

Zander me ganhou por completo, ao longo do livro, consigo compreender Belle em todos os momentos do livro, mas nem sempre concordo com seus comportamentos e emoções. Contudo, houve momentos em que me irritei diante da enorme insensibilidade da Cassie para com os outros e não foi fácil vê-la maltratar em especial, para com Bek. Gente, me irritei muitas vezes.
No final, ao descobrir certas verdades, abri meu coração e pude ser compreensiva. Ao lado de Zander, as duas ganham destaque de maneiras distintas e ajudam no seu crescimento. Grover se tornou um dos meus personagens favoritos e me deixou bem intrigada desde o primeiro momento em que apareceu.

Adorei as lições que pudemos tirar dessa história de Rebekah Crane. É uma história que aborda tópicos sérios que nos faz refletir sobre as consequências que, inevitavelmente, vêm em decorrências delas sejam elas boas ou ruins.
Contra Todas As Probabilidades do Amor marca a minha estreia com a autora Rebekah Crane, considero que foi um bom começo. Pois a  escrita envolvente, fluída  as vezes utilizando uma  linguagem poética é cativante. Eu fiquei presa logo nas primeiras páginas e sempre com vontade de ler mais e mais capítulos para ver por onde as coisas evoluíam.

E apesar da história ter sido finalizada,tenho que dizer também que a autora conseguiu deixar um gostinho de quero mais, porém quem sabe lá no futura ela escreva sobre os personagens na fase adulta.
Eu amo essa capa! Além de linda, todos os detalhes se encaixam perfeitamente com a história. Mais uma vez, a Faro Editorial está de parabéns, não me lembro de ter encontrado erros de revisão edição impecável.

                                           Fico por aqui, abraço e até breve!

0 comentários: